Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida


rodrigun
 Compartilhar

Pergunta

Tipo Baixei um aimbot de algum membro da wc so ke agora n consigo excluir, apareçe uma janelinha escrito:

 

Nao e possivel excluir o arquivo. Ele esta sendo usado por outra pessoa ou progama.

Feche os progama que possam estar usando o arquivo e tente novamente

 

Alguem me ajuda a excluir esse arquivo, rapido pf T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cria outa conta no seu pc passa tudo de importante ou qr vc qerguarda menos o aimbot ne..

e exclui a acc do teu pc qe tem ele , porqe ele contem keilloger e outra pessoa ta vendo suas senhas no seu pc :D

fico feeliz por n olhar os scan das coisa?ve se olha o scan na proxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cria outa conta no seu pc passa tudo de importante ou qr vc qerguarda menos o aimbot ne..

e exclui a acc do teu pc qe tem ele , porqe ele contem keilloger e outra pessoa ta vendo suas senhas no seu pc :D

fico feeliz por n olhar os scan das coisa?ve se olha o scan na proxima

Olha não sei se chega a tanto.

Mostre um print para que eu possa o ajudar melhor.

Abrsz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ja tentei de td n da pra excluir isso fala que ele ja esta sendo usado e tem que fechar ele antes, n instaçlei nada apenas clikei no arquivo apareçeu uma tela td preta, e depois essa tela fechou, apos isso n sei aonde ela foi para e n da pra excluir o arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.