Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Funcionando-Problema Solucionado


Posts Recomendados

Galera vou postar outro injetor o WC utilites...

 

:@llo0oll

 

Vc flo assim e o overkiller,certo e ele msm mais ta modificado kra,eu to dando mt mais HS,eu nem sabia q o Death tinha postado eu vi só o do Jounin e msm assim nao tinha no Reload,sacou,foi o motivo de eu ter postado,e lembre to aki pra ajudar o pessoal.

 

:@bisteca09

Vouver lek,vlw por ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@darkineis[/color]

No meu ultimo topico eu avisei q era o Overkiller so q alteraram, o postado foi o v2.0 q nao tinha no Reload e Aimbot, ja esse é o 2.1,e tem No reload e Aimbot verifiique o conteudo antes de flar besteiras mano

 

Depois eu vou add um video,e q estou sem camera no momento mais vou por uma print do funcionamento,obrigado pela dica Lambo

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai filmar o conteudo do seu PC em uma camera digital kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol lol lol lol tem que dar risada mesmooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai filmar o conteudo do seu PC em uma camera digital kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol lol lol lol tem que dar risada mesmooooooo

 

Kra eu prefiro porq e bem mais rapido,minha net ultimamente tem ficado um lixo,entaum esses programinhas de fica capturando vid do PC deixa pior ainda mais to editando um flws...

 

aew da erro na sala dos mutantes o one hit????[/color][/b]

 

É msm kra fikei bolado tbm,entrei la fiz 3 kill ai deu client erro infelizmente ta di zoa msm,mais da pro gasto pow,num exise só MM,mas vou ver se arrumo isso aew,flws ;)

 

pocha pq nimguen fais hack com mira pequena mira normal e ingual bostaOo

 

Ta mt Ruin achar hack com No recoil ate eu to kerendo realmente e mt bom e util pra usar junto com one hit se achar um q tenha eu flo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei pq tem tanta gente reclamando dizedo q não funciona se aqui testei 2vezes e as 2 deu tudo certo hack 100%..so uma obs o aimbot não ta funcionando mas é so esse o problema o resta ta de parabéns

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.