Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Video: djrodney(dio) vs ronan. Apelei?


rodneyégostozão
 Compartilhar

Você acha que:  

  1. 1. Você acha que:

    • Apelou sem nenhuma piedade com o dio.
      0
    • Só conseguiu vencer com as skills.
      0
    • Foi ótimo e soube utilizar as skills.
      0


Posts Recomendados

Ronan nb².

No vale ainda -.-'

5 Skills -.-'

Resumindo vc apelou,como qualquer dio apela =P

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuss vc eh ruim d dio :( nem so dio user mais tenhu uma st infalivel pra vale que eh

 

a:estrela da morte

s:akela que puxa com uma mao

d:akela q da 3 hits e joga pro ar e eu do um agarrao

f:akela maozinha q vc tem na f mais vc n sabe usar

g:esfera das trevas

 

se duvida mts akew ja jogaram cmg meu nick eh jojonatan.. tem + 2 letras mais n vo dizer akew

 

 

hj em dia trokei esfera das trevas por brilho caotico :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dono do tópico troll heim.

Já vem chamando os outros de nbs,ai ai :dormindo:.

Vc mal sabe agarrar² além disso,só sabe skill ^^.

Ronan novato gente fazer o que =/'

Mas vc foi spell sim,poucos sabem jogar de dio sem espelar,(POUCOS).Mas a maioria faz isso,espera ap e vai ao adversário soltar skill!Cabou Ap vai pro canto ficar em Cima e z '-'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu troll?

Quem não aguentou ouvir a opinião dos outros,e talvez a verdade?

Quem xingou o pessoal de noob,e etc...?

Me poupa aew =/'

Se não guenta ouvir opinião dos outros,nao crie topicos pedindo ='

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi eles, foi quem me chamou de noob, sem ter habilidade alguma, outros nem dio ter, outros nem saber o nome das skills, E tu é trool, ou flooder, aki é pra criticas,só fale qual você marcou, Não crie uma aglomeração, de posts inúteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa ele ^^.

Ele se iludir pensando que joga bem.

Se achando melhor que os outros.

Tchau ai ignorante =).' :indiferente:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha quem fala, ignorante vc seu idiota, tu ta falando que é melhor de mim, e eu só relembrei que não, tu é um mané cara, n sabe nem falar skills do dio pra fica falando merda, cuzão.

 

E deitanub, é mais um lixin idiota, ele tb n soube nem falar as skills do dio seu idiota, 86%fk é pq tu é nb e seu pro burro, e que dio n é apelador em seu burro?

Só queria comentário se apelei d+, + eu coloquei q ja apelei, e vcs que tão falando merda ai das skills, q são nbs, usa esfera tem nada ver com nubice, o atk do cara

1k + q eu, ele provoco, e sou bem melhor com outros chares, n falei que sou dio user, deita nub lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara dio apela muito, analisando bem. veria que vc não fugiu nem um pouco do ronan então não é sppeler. mais apelou nas skill do dio e usou bem o thanatos. se jogou bem:yes:, mais se não vencesse um ronan 2 classe que usa uma gosma com pet ai ficaria na historia.:rs::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.