Diojin15800 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · A Manutenção Terminou As 19:00 Prepare-se POIS O GRAND CHASE ESTA DOMADO PELO CHAOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emoO0 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · ehehehehehehehehehehehehehe :ufa: até q enfi aqui ta atualizando (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatanxzero 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · pronto o gc mesmo vc vai tomar cartão amarelo mais ganhara omeo tranks muito obrigado^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yashiro42 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · vlw mano e nois q ta:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maismaismais 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · eauheuhauehauhe FINALMENTE!! adogooooooooooooooooooooooooo!!!!!:rock::rock::rock::lol::lol::lol::lol::yes::yes::yes::aplauso::aplauso::aplauso:mais espere um minuto!!:calma:por que se todo mundo entrar na mesma hora vai emperar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagraf 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Chaos Chaos chegooooooooo \o/ é nozes, to na primeira pagina u.ú' filma eu galvão \o/ vlw Naima por ser minha sensei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakarte 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · enquanto atualiza vou fazer liçao kkkk qdo eu olhava pro reloginho em cima do gc dava agunia agora chegou o chaos!:bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maismaismais 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · auhsuashushush é nois :lol::aplauso::yes::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maylon209 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · É noiz que anda humano , pq se noiz vuasse noiz seria piriquito ________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius3838 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · uhu grand chase forever aqui tá atualizando mais vai demorar :S. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maraj 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · aki esta atualizando ainda:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TERTY 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · e q hora o te u gc atualizou:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhaXDBR2011 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Esta atualizando muito obrigado pela noticia vai levar meu thanks continue assim aki eh area errada mas faze oq levo meu thanks por avisar um monte de pessoas viciadas em GC eh nois ^^ :D vlw pessoal GRAND CHASE FOREVER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TERTY 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · po pasero o meu ainda ta dando erro::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: maraj pq o meu ta dando erro:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:estou quaser chorando e q hora o te u gc atualizou:risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada: estou apryensevo :pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennevy 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Atualização ta meia lenta cara... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diojin15800 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Manutençao Lenta Por Causa Que Temos Gentes Atualizando Muito Rapido Acomselho Atualizar uma 20:00 :rock: :rock: :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mari polaris 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · aui ainda bixando main exe --' mas eu espero pra ver :sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim: nuss escrevi mto rapidoo aki* baixando* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonny45 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · :rock:udh8as8d8asuudas aewwwwwwww e noisss vai boizão vaiiiiiiiiiiiii uhuuuu puta que parei:nice::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StereoFace 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · :rock: Ebaa xegou Mas agora 26.000 pessoas Baxano la pras 4 da manha termina de att :3' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dolk22 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · pow aki em casa nao aparece atela para começar a atualizar fica comfirmando atualizaçao do phat alguem pode me ajudar :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carvalho98 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · que pohe a minha att num sai do 0% XP Chaos chegou galera!!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakazao2 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · O GC tah dominado pelo CHAOS...O chaos do lag!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UsuarioV 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · é nois qeiroiz vuano no albatroxz :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubinho2010 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · ta um chaos msm,ate para atualizar ta lag pq tem muita gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados