danilorabello @ 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · eeu achei a minha pioor tag . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · otimo smudge tag mto boa realmente a ilu e tratz ownaram realmente parabéns abrass (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilorabello @ 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · nossa , imaginei minha tag estava ruim , porque achei tratamento péssimo . adicionei alguns brush de sangue nele , achei que tava mal blendado . smugde acho que ficou + ou - , achei meio forçado . iluminação confirmo , que ficou legal dei um light effect . muito obrigado por comentar , vai de ggiftz para tu . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusP' 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · a única coisa que ficou ruim foi esse cara '-' tá legal mano, smudge tá namoral. tratamento de leve legal .. Poderia aplicar umas nébulas que ficaria mais legal .. Fuuui .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados