rodneyégostozão 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Eu falei pra vocês na cagada, que era 7 horas. Olha ai a prova, divirtam-se galera. Urrul seguem o print meu ai: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · :sarcastico: E Estranho há pessoas que conseguem dar algumas Atualizações no Path mas e so isso porque não abre EX: Ta em Atualização ainda =/ :dormindo: Abriu o path !Tomara que seja agora ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinzato72 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · affew essa :chingando: de barra de progresso não começa a enche logoooooo q :chingando: ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felixgja 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · rodney ja ia criar um topico igual + ja tem o seu o meu tbm ja abriu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhosk 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Tbm atualizo aki na hora do game guard Fail... Conecxao com o servidor..:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Aposto que vc tentou atualizar antes da hora, dai quando vc abriu o pacther o mesmo ficou atualizado... só pode ser isso mas cuidado, fazendo isso tem grande chance dos arquivos ficarem corrompidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Não é isso Alex, é que eles abrem pelo main.exe ai da pra ver o gameguard, e tals. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhosk 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Atualizo Mas eles so vao liberar os servidores Dps das 20:00 Hrs Eu Atualizei 100% entrei e deu falha na conecçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaindo 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Aqui tb tah começando a ATT. abraxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezinhors 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · aff o main.ex ta travado e nao anda alguem posta ele ai plis :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Nada a ver kk, é que tem q espera 7:30 por ai. Pra deixar os servidores unestables(NÃO ESTAVEIS, cheio). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaumzaum98 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · ja ta no 12% aqui,atualizaçao rapida até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOMMAGNATA 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · ei cara ta muito lento velho alguem me ajuda me falem um jeito de atualizar rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinzato72 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · nussa to aqui a quase 10 minutos e a barra de progresso ainda n começo a enche :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka21loko 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · ei gente o meu ta no final pra chega no 1% ainda ta demorando demais o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Tem utilitários , no gc cheats, olhe por la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · pelo menos vcs tão att o meu n sai do 0%:chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · aqui nao sai de salvando lista de att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka21loko 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · aki ainda ta no 0% faz 20 min que to aki:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · O MEU TA 5% no model xd, n sai de la kkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka21loko 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · travo de vez acho que agente deve esperar ate as 20:00 vai liberar os servidores geral model_abta10 ainda nem passo do 0% ainda gc caos imperro geral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Meu paro no model 11, q cu, vo Fecha e abri denovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.734 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Deve tar COmrrupido ai ein,, aki ta 21% aehaehauhea to quaseeeee Boa Sorte a voçês Aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Vai travar, vc vai ver. tava 5% travo, Na segunda, ou na terceira da, to qse 1% denovo, dps que fechei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka21loko 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · gente como eu vejo se o arquivo ta comrrompido? 4% aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados