Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ecomonia Pw!


felipe1a9
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ecomonia Pw!

 

 

Salve Galera,tudo bom ? Aqui é o Felipe de Amorin ,eu vou esta dando algumas dicas de como você economizar suas moedas no jogo Perfect World.

 

Vamos lá =D

 

Primeiro de tudo , você precisa aprender a controlar seu impulso de consumidor.(Eu particularmente, era so por gold e ter dinheiro em mãos que não duravam muito tempo). A primeira dica então é você saber conciliar "Coisa não muito necessária", " Coisas que Preciso ter" .

 

" A coisas não muito necessárias " são aqueles itens, que se você não tivesse, ainda sim poderia estar jogando sem comprometer seu rendimento. Exemplos: Roupas,Voos,Montarias.

 

" Coisas que preciso ter" : diferentemente da citata ai em cima ja é totalmente ao contrário, são objetos que afetam e muito o rendimento do seu personagem. Exemplos: Habilidades sempre Upadas,Um set bom, e armas.

 

 

Entendendo esse conceito básico você vai conseguir gastar somente com aquilo que vai vir a ser últil.

Outra dica também é você estar sempre poupando suas moedas no banqueiro ficando somente com o necessario para oque for fazer, se precisar de mais retorne ao banco e peguei mais . Assim voce controla seus Impulsos consumistas e poupa muita grana com coisas desnecessárias.

 

 

É isso galera. Espero que seja Últil a alguem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostei muito

 

mas tipo eu axo que nao compensa comprar arma 7x enquanto vc esta no nv 9 -.-'

 

qnto mais vc upa mais facil é de ganhar dim dim

 

depois do nv 60 vc pode ir em dusk e tals

 

eu sempre quando fico no aperto eu vo cata mais pra fazer vinho ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Vo tentar fazer isso.

Tenho impulso no pw comprei um uma arma level 70 e so level 9

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #Ripracaraleo'

 

Tenso's

 

 

________________________________________________________

E dizem que o mundo ta evoluindo hein...

PQP TEM CERTEZA DISSO?

OgAAAKPkX5M08UVFEtqLR_adF1o-G9TRCkrdVcCZC_eUQXr0GmKgJS71BbRrWqEkjLG9OUSTDww7_EJADnyDCbjSps8Am1T1UDMZkjipcqSVFPMZdkf85ha4TDVd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
Ecomonia Pw!

 

 

Salve Galera,tudo bom ? Aqui é o Felipe de Amorin ,eu vou esta dando algumas dicas de como você economizar suas moedas no jogo Perfect World.

 

Vamos lá =D

 

Primeiro de tudo , você precisa aprender a controlar seu impulso de consumidor.(Eu particularmente, era so por gold e ter dinheiro em mãos que não duravam muito tempo). A primeira dica então é você saber conciliar "Coisa não muito necessária", " Coisas que Preciso ter" .

 

" A coisas não muito necessárias " são aqueles itens, que se você não tivesse, ainda sim poderia estar jogando sem comprometer seu rendimento. Exemplos: Roupas,Voos,Montarias.

 

" Coisas que preciso ter" : diferentemente da citata ai em cima ja é totalmente ao contrário, são objetos que afetam e muito o rendimento do seu personagem. Exemplos: Habilidades sempre Upadas,Um set bom, e armas.

 

 

Entendendo esse conceito básico você vai conseguir gastar somente com aquilo que vai vir a ser últil.

Outra dica também é você estar sempre poupando suas moedas no banqueiro ficando somente com o necessario para oque for fazer, se precisar de mais retorne ao banco e peguei mais . Assim voce controla seus Impulsos consumistas e poupa muita grana com coisas desnecessárias.

 

 

É isso galera. Espero que seja Últil a alguem =)

 

 

Pow Mano copiar meu post do blog sem os créditos é fhoda até o talo . =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.