Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CheatsBrasil precisa de Co-Administrador ???

killer666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iai galera,

Eu tava lendo lÃÆ’¡ o topico da ÃÆ’¡rea private e o Be_Sk8 flw q o HoruS estava demorando para criar a area private, e outra vez eu mandei uma mp pra ele sobre o cargo de traduÃÆ’§ao e ele nÃÆ’£o respondeu.Bom, como o HoruS tem poderes ÃÆ’ºnicos aqui no fÃÆ’³rum, ÃÆ’¡s vezes coisas deixam de ser feitas porque ele nÃÆ’£o viu ou estÃÆ’¡ muito ocupado.Minha sugestÃÆ’£o ÃÆ’© que um moderador muito confiÃÆ’¡vel (o meu palpite ÃÆ’© o consoler) venha a assumir o cargo de Co-Administrador e alguma membro normal aki do forum venha a ocupar a vaga dele.Assim nÃÆ’³s terÃÆ’­amos mais rapidez nas decisÃÆ’µes. ÃÆ’¨ isso votem ai ÃÆ’¡ vontade .

Obrigado,

Killer666

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: CheatsBrasil precisa de Co-Administrador ???

killer666, em uma certa parte, pode ser uma boa idÃÆ’©ia cara.

PorÃÆ’©m, o HoruS poderia ficar constrangido...

Eu nÃÆ’£o concordo, porque ou ÃÆ’‰ ou NÃÆ’Æ’O ÃÆ’‰ administrador...

PorÃÆ’©m, nÃÆ’£o discordo, pois o fÃÆ’³rum teria um grande avanÃÆ’§o!

Se realmente tiver, tbm acho q o consoler ÃÆ’© o mais indicado para o cargo.

Como ainda estou dividido, nÃÆ’£o vou votar nem que SIM e nem vou votar que NÃÆ’Æ’O atÃÆ’© que me convenÃÆ’§am...

Link para o comentário

Aylmer, o HoruS ainda teria mais vantagens que o Co-Administrador, mas o Co-Administrador poderia fzer coisas que moderadores nÃÆ’£o fazem como criar novos forums e tal...

Link para o comentário

cara

pra cria novos forums precisa mexe no painel de administracao

so o horus pode

se ele garantir o painel a otra pessoa ela pode tirar ele de admin do site..

fique sabendo disso.

continuo e vou continuar com o voto NÃÆ’Æ’O

Link para o comentário

EdHackers, eu tenho chances de ser sim mais n sou apenas eu q tenho chances... pessoas como o finamore e o daniel000 tambem muitas chances de virem a ser....

Ender, aff, eh justamente por isso q tem q ser uma pessoa de confianÃÆ’§a... meu pedido foi o consoler pois ele foi o 7 usuÃÆ’¡rio a se cadastrar aki nesse forum e tem uma grande moral... eu pelo menos acho q ele n faria nada de ruim contra o HoruS jÃÆ’¡ q penso q eles sao ate amigos...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.