ronadinhoggauchão 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Olha fiz tickt constatando que o GC tava semq uerer att olha oq a central mando pro meu email: O acesso ao Grand Chase está indisponível devido a manutenção nos servidores do jogo. Não temos uma previsão para o término da manutenção. Pedimos que acompanhe as notícias através do site do jogo. Segue link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A Level Up! não recomenda que abra o patch durante as manutenções do jogo, pois isto pode acarretar no corrompimento de algum arquivo do jogo. Central de Suporte Técnico Level Up! no site disse q ta normal lol né ? agradeçe por favor não custa nada Alguem faz sign pros meus fã ?? :confused: creditos: ronadinhoggauchão Tirei da onde ? LevelUp!Games.com.br/GrandChaseChaos Meu Fã ? Use E Abuse: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratobranco1 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 vo doar conta do moleke q eu quero me vingar conta mateusadas02senha010203456 fui:d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.793 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 POrque eles não Adiciona Isso no Site ? Então Varias Pessoas ja Estao com os Arquivos Comrropidos :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Isso todo mundo sabe. Tópico inutil :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronadinhoggauchão 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 POrque eles não Adiciona Isso no Site ? Então Varias Pessoas ja Estao com os Arquivos Comrropidos :pensativo: né por isso eu odeio a lug -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uolli-dio 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Tópico sem sentido e so ler no site cara ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronadinhoggauchão 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Isso todo mundo sabe. Tóico inutil :fuck: idiota -.- tosctosctoc no site disse que a aatt acabo e o jkogo ja ta disponivel gente agradeçe ae por favor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thom45 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 Concordo com a galera --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusDRD 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 O Cara ensinou pra ir no ctrl alt del ir em programas e achar processo GC poe em tempo real e vai ajax em 1 min o meu ja ta no 39% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka21loko 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 gente o meu ta no 19% mas travo eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracosjm 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 A LUG é safada fi,fud... com os arquivos de geral agora '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados