EUNSEI 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Meu GC n esta saindo do 0% Salvando lista de atualizaçoes Isso e normal ?? AEEEEEEEEEEE o meu ja saiu do Salvando lista de atualizaçoes e ta fazendo o main ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TrollFace762 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · pelo que consta o grand chase esta congestionado pois muitas pessoas estão tentando entrar neste exato momento (o meu tbm esta assim):rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabriel3121 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · ALGUEEEM AJUDAAAA AGENTEEE MEU ATT NAUM SAI DO 0% TAMBEM O QUE EU FASSO AJUDEEEM POR FAVOOOOR .. !! QUEM AJUDAR E EXPLICAAR DO 10X AGRADECEEER Xd por favooor !!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kikeiro 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · :preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
EUNSEI 0
Meu GC n esta saindo do 0% Salvando lista de atualizaçoes
Isso e normal ??
AEEEEEEEEEEE o meu ja saiu do Salvando lista de atualizaçoes e ta fazendo o main
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados