xrhuanx 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Ola!!! sou novo aki mas atendo nas novidades e o que rola no grand chase mas dexa eu te falar puts coloka outro q demore menos por favo n consigo baixar mas vlw por tudo:aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VinyciusX3 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Man eu abaixei seu main e ta dando ero , falando que não pode abaixar a atualização do patch ajuda ai pf :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sousa16 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · douglas boa iniciativa kra se kiser ajuda posso ajudar to 21% ja att a pasta model td abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diskcube 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Seria bom se você postasse um tutorial de como usar os arquivos baixados Talvez alguém que não saiba possa estar com dúvida... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaofagundes 1 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · ja o meu paro em model abta 11.kom , vish pelo visto é melhor atualizar amanha... , mais valeu, e continua postando os arquivos amanha eu venho baixar e dou os thx :yes::hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peidonacueca 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · ai depois que eu baixo eu colo na pasta do Gc ou em alguma pasta desntro da pasta do gc?:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorch 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Model Abta10?11?Enfim,ponha ao menos os devidos créditos,não custa nada por o nomezin do Gotek no cantin ali... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wegoace 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Poxa mano , tenta colocar os outros arquivos o mais rapido possivel Vlw lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel36678 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · so0 fica assim carregando lista de atualizaçoes ¬¬ :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GigioRagnarok 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · por favor, quando termina de atualizar ponha todos arquivos no winrrar com um txt falando aonde por or arquivos, agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MVP]BraGa. 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Alguem ae pode posta o donwload do bagulio q abre o PATCH pra mim pode atualiza, nome " grandchase.exe " Vll'w :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maismaismais 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · tem o arquivo moster 2 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bladex22 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Cade o download mano, aqui não aparece... ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodia 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Poxa cara coloca logo os resto dos arquivos pohha ja tem meia hora que vc disse que ia posta o resto!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VinyciusX3 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · O galera coloca ai a att logo quero joga ::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sleusham 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · como encaiuxo ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz2011lsc 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · vlw por compartilhar man estava precisando muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vhi.Oo 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Finalmente... Um Player q pensa em ajudar o outro ^^ "Se vcs acham q o Model_abta11 esta demorando,Aguarde! No KGC ele vira 110 mb '-' " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caietas 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Eu consegui atualizar isso aqui em casa tambem! Mais valeu mesmo assim ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vininhozinhu 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · kra a aTT ta fogo n ta conseguindo baxa o model_abta11 fica parado e n acontece nda to puto da vida:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::mad:QUERO JOGAAAAAAAAAAA:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFatality. 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Pow vc só ta pondo os arquivos ai, ;S Pelo menos fala que pasta é pra por, tem mt gente que nao sabe FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1lulu5 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · mation mation men ... vlw :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepeto95 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · ai continua Ai Man Posta O resto Vai levar Meus TKns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafarafex 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Upa no MediaFire bem melhor '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Cara me ajuda Mais São mais de 100 arquivos que o grand chase fica colocando... tu vai colocar tudo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados