Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Player se passando por membro da Cipsoft? Ou não? Me ajudem


serour
 Compartilhar

Pergunta

Eu estava jogando tibia com o ng ligado mas com todas as funçoes desligadas, quando recebi essa mensagem:

19:57 Unbanlisting of Unitera [1]: Hello, Cipsoft checked and you have three reports of suspected use of unofficial software (bot / macro). To prove otherwise log on the official site in the next 15 minutes to avoid the ban:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É obvio q o link é nao-oficial mas mesmo assim como ele saberia que eu uso bot?

Entao eu procurei o nome dele nos characters no site do tibia e vi esses 3 chars:

Unbanlisting of Unitera (lvl 1)

Listing of Unitera (lvl 1)

Unbanning Ruler(lvl 1)

Free Account

E quando vi ele tinha logando no segundo char(listing of unitera), entao enviei uma mensagem dizendo "hi there" e a mensagem saiu assim:

20:11 "nome do meu char" [22]: 19:57 Unbanlisting of Unitera [1]: Hello, Cipsofthi there

 

Eu achei realmente muito estranho, pode ser uma pessoa querendo trollar, mas mesmo assim, como teria conseguido o meu nick? E se conseguisse, como saberia que eu uso bot?

Ficaria agradecido se alguem pudesse me explicar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Provavelmente, é um cara querendo trollar você pois ele não escreveria: Hello, Cipsofthi there.

Por isso existe o contate-nos no tibia.com. ;)

Alias, cipsoft é criadora de outros jogos, por exemplo Travian ta ligado?

Tenho 99,99999% de certeza que é o Haseo (zuera)

Sério, tenho muita certeza que é algum troller.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Com ctz é um char fake e o kra acho que chutou pq a grande maioria dos ppl do tibia usam bot, acho que seria mais dificil você achar alguem que não usa nada tipo bot, proxy e talz

 

Enfim ñ é raro de se acertar um chute desse tipo.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.