Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

todos carrga e o meu naum

Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo você postou na área errada.

A área correta seria dúvidas/ajuda,que tal editar esse seu post e postar na área correta?

Clique

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e poste na área correta.

Reportado ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ta na area errada mas como o outro ja disse se estivesse na are certa nao iriam responder

Entao irei fazer uma breve explicação

Esta travando a att por causa da quantidade de pessoas q estao tentando atualiza

O melhor a se fazer é ter paciência espere até amanha q sera mais rapido ou procuro um tópico confiavel aki na WC para baixar os arquivos da att :D

Link para o comentário

Está bugando pois muita gente ao mesmo tempo está baixando os arquivos através do patch.

Tenta mais tarde ou deixa para atualizar amanhã que vai estar melhor.

@obs.: Tópico em área errada, reportado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

o Meu tbm nao carrego vc acha q eu to fazendo floody porq????? :risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada::lol::risada::risada::risada::lol:

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

@_@Realmente eu gostto de torta @_@ Entrem no site ñ itedo e mt Lolz! éh nois no 0%!!!!!

:tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong: Oq eu te fiz gc? so usei hack 1 unica vez! :chorando::chorando::chorando::chorando::vomito::vomito::fuck:

:tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong::tong: Oq eu te fiz gc? so usei hack 1 unica vez! :chorando::chorando::chorando::chorando::vomito::vomito::fuck: =/:rock:

postpunido.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.