lelebielS2 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Galéra quando o GC Caos chega a nova personagem "Ley" vai vir tbm? Ou ela vem depois? Affz no brasil as coisa é só depois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 attsh0t 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Creio eu , que essa '' Ley '' só va chegar daqui a uns 2 meses no minimo 1 mês ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Punk_Reed 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 eu axo que ela veem depois na proxima atualizaçao... mais aguarde ae.. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 icegurt 1 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Ela virá dia 12, quem dá mais? Esse é meu lance... ;x Enfim, brasil pode estar atrasado agora, mais aqui temos o zero ja com second clas, e la no na que temos a primeira ainda... ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Man chaos acabou de chegar no KGC ah ley chegou +/- depois de 2 meses no BGc provavelmente sera mais voçe disse que o Bgc e lento BGC e o 3º ou o 2º Gc mais atualizado do mundo ficando o KGc e o mais rapido logicamente por ser onde o Gc lançou 1º ficar esperando ela axando que ele vira logo e impossivel concerteza ela ira demorar apenas aguarde Chaos chego hoje ao BGC tem varias cosias ainda ah chegar anets da ley apenas aguarde Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lelebielS2 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Pow valeu por isso que eu gosto daki, a pessoa faz uma pergunta e passa 5 minutos e varias pessoas respondem valeu mesmo ;D Sera na proxima att? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 icegurt 1 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 depende lele, pode ser hoje, amanha qualquer dia nada se sabe ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 edijonas 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 cara eu acho q vai ser na próxima att, pq no site da level up disseram q ia chegar novo personagem e q a att seria em duas partes, é só oq eu sei espero ter ajudado :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafarafex 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Pow valeu por isso que eu gosto daki, a pessoa faz uma pergunta e passa 5 minutos e varias pessoas respondem valeu mesmo ;D Sera na proxima att? Poha... sabe lê meu fih ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lelebielS2 0
Galéra quando o GC Caos chega a nova personagem "Ley" vai vir tbm?
Ou ela vem depois?
Affz no brasil as coisa é só depois
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados