[M]ortal[K]ombat 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Seguinte, é apenas um truque.. Se vier para cá xingar vou reportar! Caso seu grand chase já atualizou o arquivo "main.exe", vá na pasta do grandchase, e execute-o .. assim o seu game-guard já ficará atualizando e o patch do gc também.. Para quem não tem o main.exe e prefere baixá-lo, deixarei o link para download abaixo: (créditos do link ao douglas100% ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não postarei scan.. pra quem me conhece sabe que não vou por vírus aqui.. Fiz esse post para ajudar, se for baixar, baixe por sua conta e risco. Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaxKun 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 hm...se funciona sera de grande ajuda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dead Fear 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 hum!!!! legal funcionou recomendo mi ajudou pra caramba valeu cara!:aplauso:leva meus agradecimentos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soconius 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 ja atualizei mas a parada loca da historia é o patch:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ortal[K]ombat 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 @MaxKun funciona sim (y) @Dead Fear to aqui para ajudar @Soconius Se comentou no post certo? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulattomic3d 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 :partido::amor::amor::amor::festa::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~RazoR™ 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 @raulattomic3d Reportado por Flood , e por tais mensagens que topicos com futuro nao conseguem ir a frente, ate mesmo conseguir fixo, lembre-se esse e so o Warn tome cuidado para nao "Vacilar" novamente ! Bom topico, pelo menos funcionou comigo e com todos que conheço eu estava procurando porque essa atualização mata geral! xD e quem joga Gc sabe disso minha net e de 6mb entao nao e tao lenta mas a do meu colega de 1mb ajudou bastante ! Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igort915 2 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Parabens não tinha pensado nisso :sarcastico: Super! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean carllo 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 aff nada ve isso ae é o mesmo MAIN.EXE ! AFF' Clsed aki ! Mood ! Por favor :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karlingt4 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Aqui em casa o PATCH nao atualiza de geito nenhum , tem como ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiusvictor 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Afs agora nem comeca mais a atualizar depois q fiz oq tu falo pqep ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DALLE 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Tem como alguem responder se isso funfa ou n? Coloca print. E se eu fizer isso, vai att tudo e vou entrar no Chaos tudo certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorfu 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Não vo testa porque aqui ta quase terminando o patch mais da proxima att que vai ser um pouco menor vou tentar vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ortal[K]ombat 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 @~RazoR™ Tô aqui para ajudar.. @igort915 (y) @Jean carllo o cara nem lê.. só posta qualquer coisa pra ganhar post @karlingt4 espera até amanhã que deve ter os arquivos para baixar aqui na wc.. aí vc baixa e joga a ss4 =D @cassiusvictor não entendi. @DALLE funciona sim.. como vou colocar print disso meu filho @victorfu se vc ñ vai testar pq posta aqui? os caras floodam muito ta loko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DALLE 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Print seu dentro do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janela 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Olha, vo dar uma dica que um cara me disse, se seu patch ta em 0% e n carregando nada, fecha seu patch reinicia seupc e bota denovo, ajudou muito aqui.:rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiusvictor 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 E que aqui depois que fiz oque tu falo nao atualizava ... mas agora recem começo e ta 4% -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ortal[K]ombat 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 @cassiusvictor não tava dando pq sua net deve ser lenta.. E tem MUITA GENTE atualizando.. @janela pois é.. vlw por compartilhar :yes: @DALLE ah cara vo dormir agr mas se o tópico num tiver fechado amanhã e quiserem eu posto né.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugao_genio 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 vlw carinha que mora logo ali ajudou bastante so que fica a parada na tela do nprotect tem como tirar isso?:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iNext. 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Seis estão reclamando da atualização,mais o meu esta atualizando normalzin :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuguelXD 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Muuuuuuuuito Bom XNob. Vlw!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DKS]-Yin. 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Velho isso é de grand utilidade para muitos dos membros do forum :yes: Continue monstrando nos dicas e novidades thank's ai. Belo trabalho mais ponha mais cores nos topicos ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janderzin 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Guri louco vc baixo o main e coloco na pasta do grand chase? se vc não coloco na pasta do gc vc é louco maconhado so pode... @topic Eu tentei fazer isso q vc falou mais baixei o main em outro link... Acho q fico mais rapido por o main demora de mais pra att o resto ta na velocidade normal. Agradecido pela informação sobre o MAIN NicKziM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafananave 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 aki nao carrega nenhum % vo tentar com sei main.exe vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo.Zika 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Eu nao consegui mas valeu a intençao:meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados