Blue.Fenix 5 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · Bom galera, como vocês já sabem, o level dos testes de classe mudaram, então eu queria saber: Ex.eu tenho uma Amy level 25 3ª classe, mas agora o level da 3ª é 30, então não vou poder usar a terceira classe dela até eu coloca-la no level 30? Como ainda não da para saber ao certo(por razões óbvias) queria saber a opinião de vocês, os que já tem a classe devem permanecer com ela? ou só no level determinado pelo novo teste a classe pode ser usada? E outra coisa também: Os desafios registrados antes da att de hoje será que permanecerão? se sim, será que estarão conforme os novos padrões? Comentem Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · Não cara. Continua normal se você tiver a arma. Mas aí só quem não tem vai ter que ser level 30. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · area errada cara correta seria duvidas e ajuda se informe melhor antes de criar seus topicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · area errada cara correta seria duvidas e ajuda se informe melhor antes de criar seus topicos [/size] Pra falar a verdade, eu até tinha pensado em postar na área de duvidas. Mas como nenhum GC atualizou ainda(acho eu)não tem como ninguém saber, então só quero saber a opinião de vocês sobre isso. Só seria uma dúvida se eu estivesse esperando uma resposta de alguém que já tivesse atualizado o GC e pudesse falar com certeza sobre isso, mas só quero saber o que vocês acham que irá acontecer. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados