Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E Então..O Que Acharam Do Grand Chase Chaos?

' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

'O',e então manolos o que acharam do gc chaos,melhor?Complicado de entender?

Bom eu achei muitoooo bom,agr enjoar de jogar gc vai ser dificil.Mais organizado,meio complicado mas com o tempo a gente se acostuma.Postem sua opiniões! :hm:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man,chars resetados,agr vc pode mudar lado do dio ^^.

Bem mais simples,exp adquirida no momento,upar ta facil.

Etc gostei mt :amor:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Tava 66% agr com minha elesis fui altar com joia,agr to em 82% =)

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

É...

Eu gostei.

Só nao gostei de uma coisa...

Os pets ... uehuee... foram nerfados!:yes:

O Chester... OMG... não é mais chester! É galo ( NEMRII ).

Bom, eu particulamente, ja esperava por isso. xD

Agora...

uma coisa que eu gostei bagarai mesmo foi o "reset" nas cartas equipadas e na ST. *-*

Enfim...

não vou falar muito sobre.

Creio eu que você que jogam Gc tem uma certa idéia sobre a Caos. :inocente:

Link para o comentário

eu estava fazendo teste da amy e da mary antes da mudança, so tinha um item em cada teste depois da atual. tive que ir em kamiki (12 vz) e verme dragão (11 vz) pronto liberei as duas, aparecia escrito que eu estava completando teste e em [] estava a palavra cash, parecia teste de cash muito facil, o teste que eu tinha das duas era de gp, tinha tb um teste ryan e lass (eu ja tenho os dois) e uma chave de talento e 5 cupons de custom. , algumas coisas ainda não estão claras no season chaos

Link para o comentário

Tenso, pet's nerfados trágico....mas o melhor sem dúvidas foi o reset nas cartas, propriedades e ST, disso ajudou bastante, nem vou precisar de removedor, sauashuash. Mas, também gostei da lindeza(:sarcastico:) das coisas, ficou mais moderno e digno de um jogo online. Mas a jogabilidade çabe como é....:yes::no:

Link para o comentário

cara nem cheguei a jogar ainda ta atualizando. mais to loco pra upa o meu jin pra lvl 80 como vai ser mais fácil upa agora. vou usar essa vantagem.

como assim o chester vai ser nerfado? quer dizer que o thanatos voltou a ser o mais forte?

Link para o comentário

Ficou uma bosta , agora qualquer noob lvl 20 pode pegar o Sieg , antes tinhamos que nos matar pra pegar o personagem ou gastar cash , agora com menos de 2 dias da pra pegar todos ¬¬

A LUG vai sai perdendo que antes muitas gente colocava cash só pra pegar personagem , eu tinha até meu dinheiro separado pra comprar a revista da Ley e pegar ela de cash , agora nem vou mais comprar pq vai ser muito fácil.

Tá muito fácil , gostava quando tinha aquela dificuldade , quando vc pegava um char tinha aquele gostinho de vitória hj em dia nem tem mais... Tudo com 2 a 3 dias --'

Link para o comentário

Ficou uma bosta , agora qualquer noob lvl 20 pode pegar o Sieg , antes tinhamos que nos matar pra pegar o personagem ou gastar cash , agora com menos de 2 dias da pra pegar todos ¬¬

A LUG vai sai perdendo que antes muitas gente colocava cash só pra pegar personagem , eu tinha até meu dinheiro separado pra comprar a revista da Ley e pegar ela de cash , agora nem vou mais comprar pq vai ser muito fácil.

Tá muito fácil , gostava quando tinha aquela dificuldade , quando vc pegava um char tinha aquele gostinho de vitória hj em dia nem tem mais... Tudo com 2 a 3 dias --'

LOL realmente, eu me fôdi pra pegar a mari, demorei um mês, mais me diz ai, você disse que pego chars com cash, mais falo que tinha dificuldade, wtf?

Anyway o gc ta legal até, mais como meu lass tem missão em altar da harmonia e eu ODEIO altar da harmonia vo demora pra upar, e os testes tão todos bugados, não da nem pra ler o nome ;/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.