' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · 'O',e então manolos o que acharam do gc chaos,melhor?Complicado de entender? Bom eu achei muitoooo bom,agr enjoar de jogar gc vai ser dificil.Mais organizado,meio complicado mas com o tempo a gente se acostuma.Postem sua opiniões! :hm: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[N]aruto-Kun 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · Bom eu Acho que Vai ser Melhor kk' Mais Ainda nen entrei To muito Ancioso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baianojbk 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · Olha Por um lado Fiko Melhor.. Pois Pegar 2 Class, Dio,Amy,zero,sieghart,ronan mais faceis mas por outro lado pegar 4 Classe Fikou Muito tenso.. Concordao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · Man,chars resetados,agr vc pode mudar lado do dio ^^. Bem mais simples,exp adquirida no momento,upar ta facil. Etc gostei mt :amor: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-Siinii-! 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · To Chorando 1.000 litros de choror por causa do GCC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karlingt4 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · Eu nao Gosteeei ficou mais Facil. Eu gostava quando era o :amor:Season 1:amor: muito mais deficil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · Tava 66% agr com minha elesis fui altar com joia,agr to em 82% =) Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · É... Eu gostei. Só nao gostei de uma coisa... Os pets ... uehuee... foram nerfados!:yes: O Chester... OMG... não é mais chester! É galo ( NEMRII ). Bom, eu particulamente, ja esperava por isso. xD Agora... uma coisa que eu gostei bagarai mesmo foi o "reset" nas cartas equipadas e na ST. *-* Enfim... não vou falar muito sobre. Creio eu que você que jogam Gc tem uma certa idéia sobre a Caos. :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · Eu gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · Cara pelo que o yuri.avila falo nerfaram os pets(E que saco)o thanatos, chester então devem ta um lixo mais tirando isso gostei da att principalmente as poções e outras coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Azunai 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · Eu ate responderia oq eu axei mas.. Ta tenso att o gc! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ravonarcade 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · eu estava fazendo teste da amy e da mary antes da mudança, so tinha um item em cada teste depois da atual. tive que ir em kamiki (12 vz) e verme dragão (11 vz) pronto liberei as duas, aparecia escrito que eu estava completando teste e em [] estava a palavra cash, parecia teste de cash muito facil, o teste que eu tinha das duas era de gp, tinha tb um teste ryan e lass (eu ja tenho os dois) e uma chave de talento e 5 cupons de custom. , algumas coisas ainda não estão claras no season chaos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · Gostei pakas, personagens melhores, novo visual , todos já esperavam por isso . Só falta a Ley . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel silva bonfim 2 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · não gostei pq meu gc naun atualiza so trava quando chega no 17% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · Tenso, pet's nerfados trágico....mas o melhor sem dúvidas foi o reset nas cartas, propriedades e ST, disso ajudou bastante, nem vou precisar de removedor, sauashuash. Mas, também gostei da lindeza(:sarcastico:) das coisas, ficou mais moderno e digno de um jogo online. Mas a jogabilidade çabe como é....:yes::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · eu ainda naum sei muito sobre o caos pq sem querer sumiu minha pasta do gc :segredo: mas deve ser +/- :yes: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoteK' 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · Só gostei dos reset de cartas e nas st, o resto achei muito lixo, talvez e por causa que ainda não acustumei, mais eu não gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · cara nem cheguei a jogar ainda ta atualizando. mais to loco pra upa o meu jin pra lvl 80 como vai ser mais fácil upa agora. vou usar essa vantagem. como assim o chester vai ser nerfado? quer dizer que o thanatos voltou a ser o mais forte? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GARANHÃO234 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · achei uma desgraça pq to desde de onten tentando att essa Desgraça e nao conssigo!!! LUG VÁ SE FUDER:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · Por enquanto não tenho opinião,porque não atualizou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · pra mim por enquanto ta ruim o patcher n sai de salvando lista de atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakkomala 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · aeaeaeaeaeaeaeaeaeae meu launcher ta no 99% o/, e ta indu, vo joga, o set caseaje ta dropando nas missões em ellia, n da ra fazer ainda, só se eu n vi .__.' , pq tive pouco tempo pra ver dx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · não gostei de algumas coisas, exemplo : os testes estão super facil, voce pega all chars em dois dias com o chaos, antes eu me matei de por cash pra te-los e agora tem isso? poupe-me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMulek 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Ficou uma bosta , agora qualquer noob lvl 20 pode pegar o Sieg , antes tinhamos que nos matar pra pegar o personagem ou gastar cash , agora com menos de 2 dias da pra pegar todos ¬¬ A LUG vai sai perdendo que antes muitas gente colocava cash só pra pegar personagem , eu tinha até meu dinheiro separado pra comprar a revista da Ley e pegar ela de cash , agora nem vou mais comprar pq vai ser muito fácil. Tá muito fácil , gostava quando tinha aquela dificuldade , quando vc pegava um char tinha aquele gostinho de vitória hj em dia nem tem mais... Tudo com 2 a 3 dias --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hike- 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Ficou uma bosta , agora qualquer noob lvl 20 pode pegar o Sieg , antes tinhamos que nos matar pra pegar o personagem ou gastar cash , agora com menos de 2 dias da pra pegar todos ¬¬ A LUG vai sai perdendo que antes muitas gente colocava cash só pra pegar personagem , eu tinha até meu dinheiro separado pra comprar a revista da Ley e pegar ela de cash , agora nem vou mais comprar pq vai ser muito fácil. Tá muito fácil , gostava quando tinha aquela dificuldade , quando vc pegava um char tinha aquele gostinho de vitória hj em dia nem tem mais... Tudo com 2 a 3 dias --' LOL realmente, eu me fôdi pra pegar a mari, demorei um mês, mais me diz ai, você disse que pego chars com cash, mais falo que tinha dificuldade, wtf? Anyway o gc ta legal até, mais como meu lass tem missão em altar da harmonia e eu ODEIO altar da harmonia vo demora pra upar, e os testes tão todos bugados, não da nem pra ler o nome ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados