!-Siinii-! 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Olaa pessoal estou postando aqui denovo mas com uma duvida , Sera que a Level Up Games Botou para funcionar a Batalha de Guildas ? quem sabe me fala Por Favor (87% Forçaa Net Forçaa :suando:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 badboy753 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Caro companheiro da WC, creio que as batalhas de guild não tenhão chegado pois olhei todas as noticias do grand chase caos brasileiro e não vi nada relacionado, e um evento desse não ficaria despercebido. mais vou olhar novamente, mas tenho certeza que não vem nessa att. Obrigado pela atenção:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Tópico Movido para É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/Quote] Motivo: Área Errada Como Evitar Que Se Repita: Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Anfauglir 1 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Ainda não chegaram cara eu acabei de entra tentei mas nada diz a msm mensagem de sempre, flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !-Siinii-! 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 vlw cara brigadão mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Tópico Trancado Motivo: Assunto/Dúvida Resolvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
!-Siinii-! 0
Olaa pessoal estou postando aqui denovo mas com uma duvida ,
Sera que a Level Up Games
Botou para funcionar a Batalha de Guildas ?
quem sabe me fala Por Favor
(87% Forçaa Net Forçaa :suando:)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados