Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Servidor Novo) Sadema-RO! Vagas para GM


netogato3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Servidor de Ragnarok Private Full PvP, Com Vip, Buff, Buff Vip, Size, GoldRoom, Mestre das Classes,Woe, Pvp Sem Donation, Cunstom Raros, (lvl max 99, mas queremos coloca 999) aqui vc tem todas as skills de todas as classes,super mercado negro.

Comandos:

@zeny,go,warp,die,accept,duel,reject e Muinto Mais Para Sua Diverssão...

(Aviso) Precisamos de Gms competente q saiba da suporte, mexer com site, bugs, e q traga players.

 

o serve so tem 3 dias on ainda

 

o serve ainda ta com hamachi mas futura mente nois tiraremos...

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Msn:[email protected] estou on :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Estou Aki Para Falar que estou interessado na vaga de GM Por favor me mande uma mensagem para vc falar oque tenho que fazer :smiley: To esperando sua resposta

 

ja fiz curso de computacao to quase entrando em uma empresa, fale com migo urgente

 

Haaa ja fui GM do GBRO Sei tira bugs etc.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Caro Amigo , Eu tou com muita vontade de ser GM dnv então Vi seu Tópico e vim deixar meu comentário Olha Meus Dados a seguir :

Nome: Marcelo Silva

Idade: 15 Anos

Cidade: João Pessoa - PB

Experiência Como GM : Ja Fui GM de um rag do meu amigo aqui e fico praticando em alguns emuladores que acho na net , Tenho muita Paciência Para dar Suporte Prometo dar suporte todos os Dias , e Sempre Estarei no site/Forum Ajudando o pessoal :hm:

Tempo De Ragnarok : 6 Anos ou Mais

Quantas Horas Livre Por dia : Eu estudo de manhã então só não entro no turno da manhã.

Meu Msn : [email protected] .

Só Isso Amigo Fica na paz :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Lucas Atuati.

Idade: 15

Função:Todas.(GM Suport , Evento e Chefe, são minhas especialidades).

Localização:Belém - PA

Tempo de Ragnarok: Desde de Inaugurou O BRO.

Resumo: Bom , entro no computador todos os dias.Sei tudo sobre ragnarok.Pode perguntar, Sou bem Concentrado e levo o trabalho muito a sério.Já fui GM e ADM, To me especializando em Web Designer, Sou muito criativo , e faço tudo ao meu alcance para poder ajudar.

 

 

 

MSN - [email protected] [On]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.