reloginhodark 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Meu gc ta com um erro ai eu abro ele normalmente logo mas quando clico no servidor da um erro ai fika uma tela branca dps abre um janela e diz Hack Detectado mais eu to sem hack toda vez ta dando isso ja trokei a conta mais ta dando isso meu ajudem Pf :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raivox 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Tente reiniciar seu PC, pode ter algum processo mal intencionado em execução. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reloginhodark 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 ja tentei axo q tem algum arquivo na pasta com hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raivox 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Se for na pasta, tente deletar o arquivo ai.kom e baixa-lo novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Tópico Trancado Motivo: Área Errada Como Evitar Que Se Repita: Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados