~GabrielZin~ 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Primeiramente vocêe vai precisar de : Ticket Heroico Stage Hack Damage Hack _____________________________________ GUARDA SERDIN (Arredores do Muro de Serdin) Coloque "4" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Caçador de Harpias (Praia Carry) Coloque "5" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Sociedade dos Orcs (Templo OAK) Coloque "5" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Mestre Draconico (Calabouço Gorgos) Coloque "7" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Guardião Élfico (Floresta Élfica) Coloque "7" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Guerreiro do Juramento (Vale do Juramento) Coloque "8" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Ranger (Pântano Esquecido) Coloque "8" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Rei Imortal (Cemitérios dos Mortos) Coloque "8" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Desbravador (Cidade Abandonada) Coloque "8" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Espírito de Samurai (Castelo de Gaicoz) Coloque "9" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Sucessor de Posseidon (Mar de Patusei) Coloque "11" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Caçador de Demônios (Continente Ellia) Coloque "12" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Matador de Dragões (Templo do Fogo) Coloque "11" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Apocalipse (Ponte Infernal) Coloque "11" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Grand Chase (Castelo Cazeaje) Coloque "14" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Campeão de Periton (Catacumbas de Kastulle) Coloque "14" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Conquistador de Kastulle (Ruínas de Kastulle) Coloque "14" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Cavaleiro Real (Fim de Vermécia) Coloque "15" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Legionário (Chegada em Xenia) Coloque "10" ou "9" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Messias da Luz (Templo da Luz) Coloque "5" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . Paladino (Vale da Penumbra) Coloque "5" no Stage Hacker , e espere pelo menos 10 Segundos para matar o CHEFE . _________________________________ Fonte: Coutiinho Organização: ~GabrielZin~ Agradecimentos que irei receber: Vocês _________________________________ Obs.: Não é 100% de Certeza, Pois não vem de Primeira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ark-Angel 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Sim Pode ser que Funcione Mas Tamos sem hacker mais o por inquanTo está inutil mas logo Tera TesT ' s para ver se ta funfando mesmo assim Thanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Postar isso sem hack só causa mais tumulto... E perguntas como: "Onde baixo o hack?" "Tem hack funfando?" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 é a dica ta boa mais sem hack realmente ira criar um tumuto era melhor vc ter esperado o novo moon sair para poder postar isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielZin~ 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 é a dica ta boa mais sem hack realmente ira criar um tumuto era melhor vc ter esperado o novo moon sair para poder postar isso. Eu não sabia que não tinha hack funfando. o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Isso deve ser por que é membro assíduo da Wc. Hehe, dê uma olhada antes de postar man, estamos sem hack desde ontem de madrugada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cailo 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 è daki a pouco comesa ei cade os hakers :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekinho 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 se eu não me engano já tem um topico desses perdido por aí.. Todavia, Good Tópic (eu acho O_o) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 Eu não sabia que não tinha hack funfando. o.o não tem ''problema'' só tem q ter mais atenção na próxima . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bollzinho 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Parabens cara! mto bom para quem nao sabia o que era esses titulos:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karam999 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Cara, sinceramente ( e é minha opinião, ok? ) eu não gostei desse tópico pela sua utilidade, afinal, você somente deu os addres do chefe de cada missão, ou seja, seu tópico podia ser resumido á: Título: Como pegar títulos mais rápido Tópico:Use stage hack Você apenas colocou mais bonitinho, o que, na minha opinião, foi pra encher linguiça sem trema. Se você não gostou da minha opinião, azar o seu, as pessoas tem o direito de dá-las.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 Eu peguei titulo da luz xD so ke foi meio estranho eu fiz assim xD dechei o deus da luz me mata duas e matei ele com a gosma ai veio xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 9 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Gostei + o hack que temos não disponibiliza stage hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonTunder 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Cara concordo com o colega de cima vc pegou uns adress, colocou num tópico deu uma pincelada e pronto! Mais ainda acho q tem uma ultilidade por isso levou o thanks! ________________________________________________________________________________________________________________________ Agradece seu eu fui útil! Seja solidário upa meu charizard! Elesis(42)Just Lire(34)Nova Arme(27)Maga Lass(39)Vingador Ryan(26)Druida Ronan(27)Arcano É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metas: Conseguir fazer um hack na vida(X) Deixar todos nv 20+(X) Deixar todos os xars acima da 2ª classe( ) Ser MOD da área Grand Chase( ) Tomar + de um ban (X) Falir a LUG( ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gouveia 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 lol topico inultil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bon0X 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 ei quanta vezes tem que fazer kada missao??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke188 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Não vou falar que é Inutil porque ele só tentou ajudar... Porém não tem muita utilidade já que naum tem hack XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 5.591 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 se eu soubesse como faz stage hack e damage agradeceria tbm mas vc poderia colocar ali como q faz os hacks nao acha? mais completo xD só sei fazer one hit e damage junts e auto kill "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbhb123 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Cara, sinceramente ( e é minha opinião, ok? ) eu não gostei desse tópico pela sua utilidade, afinal, você somente deu os addres do chefe de cada missão, ou seja, seu tópico podia ser resumido á: Título: Como pegar títulos mais rápido Tópico:Use stage hack Você apenas colocou mais bonitinho, o que, na minha opinião, foi pra encher linguiça sem trema. Se você não gostou da minha opinião, azar o seu, as pessoas tem o direito de dá-las.;) [²] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanilock 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 dava pra completa + esse tuto botando os atributos que cada um deles dão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrech1689 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 o ke eh stage hack? se responder certo eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudualfa 24 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Muito bom .. heheh tem meu Tanks! Muito doido .. heheh tem meu Tanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzmearon 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Nem seu se isso presta mano vo la testa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Não ressussitem tópicos CloseD... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados