Master King 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · Sobre o processo de atualização do jogo (31/03) Informamos que, em virtude da grande quantidade de acessos simultâneos, alguns usuários têm reportado um processo de atualização em Grand Chase mais demorado que o esperado. Caso enfrente este tipo de instabilidade, pedimos para que aguarde alguns minutos antes de tentar novamente. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! Se achou a informação útil, clique em AGRADECER! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · Eu to jogando desde ontem fofos ki d+ haha huhu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · conteudo ja existente preste atenção antes de criar seus topicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master King 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · *vold2 Não tive culpa, porque eu sei que existem 2 tópicos sobre este assunto mas se notar nós dois criamos as 14:05 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#FoxLight 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · Vlw pela informação mais vi um tpc desse nesses tantes Mais mesma assim obrg por trazer esse novo anucio Obrg por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iWellington 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · Bom... Esses tipos de tópicos para mim são inuteis Pra cópia do Site oficial (level up) Intão na minha opinião eu não vejo motivo em agradeçer :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sunwave 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · Galera, quem tiver problemas com a ATT, faca como eu, baixe desse tópico da web cheats . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · Mano felizmente(kk) é conteudo existente E você e o outro não Postaram 14:05-.-" o outro postou bem antes. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · @Master King desculpe, não tinha reparado na hora.... é q o horario aqui em casa da wc n bate com o do pc ( q ta certo) dai eu nem olho prestarei atenção a proxima vez vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados