brenerbr 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Bem aki eu conseguir atualizar mais ou menos rapido.Eu atualizei ele pelo main e demorou bem menos.A tambem ajuda abrir o gerenciador de tarefas e ache o prosseso do gc clique com o botao direito e va en definir propriedade e coloke alta.ops:a net vai ficar mais lenta mas a att mais rapida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#FoxLight 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Sim isso não e truuque é fato 95 % att gc pelo main E obvio , Conteudo inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sunwave 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Thanks Brenerbr, eu nao sabia disso. Consegui atualizar as partes que faltaram . @ #FoxLight O cara so tentou ajudar, e me ajudou . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 não entendi muito bem o conteudo Porem não esta orgnizado Poderia ter formatado. Não leva meus thx. E isso não chega perto de ser um truque.... É obviamente. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 isso n é tao obvio assim dependendo do caso este modo não soluciona o problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenerbr 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 é meu primeiro post nos proximos eu melhor:risada: foi mal realmente n e uma dica mas para quem n sabe ja é uma ajudinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nakateker 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Mano nada a ver isso e claro! todo mundo sabe!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×NickleR' 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Num entendi.. Como atualizo pelo Main? Só abri-lo? Explique para mim :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenerbr 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 sim só abrir ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados