thiagopvp20 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Quando Eu Logo No Meu Gc Ta Tudo Certo + quando eu clico no Sevidor para entrar eu Não Consigu Entrar algue me ajuda Deis De Ja Eu Agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 area errada. area correta seria d eduvidas e ajuda la concerteza irão te ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hesico1 1 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 area errada, mas eu não sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrJack99 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Aah man, area errada Vaii la em Grand Chase - Duvidas/Ajuda e posta :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Bom,cara não sei como isso é possivel você já atualizou para o caos? manda print? upa os arquivos para gente? mas respondendo sua pergunta isso ocorre quando o hack está desatualizado ou seja quando ocorre Att's os hacks param de pegar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagopvp20 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Bom,cara não sei como isso é possivel você já atualizou para o caos? manda print? upa os arquivos para gente? mas respondendo sua pergunta isso ocorre quando o hack está desatualizado ou seja quando ocorre Att's os hacks param de pegar.[/color][/size][/center][/font][/b] Assim Signifca quando o Hack Não tiver altualizado Não da para entrar no jogo e isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iWellington 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Você ta tentando logar no GC com algum hack desatualizado? Se não intão tenta execultar o GC como adm Se ainda não der certo recomendo você pegar de um amgo oque tenha atualizado Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados