Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dupando Lug [Funciona]


DiogoGatoxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera vou postar aqui como dupar, o tutorial é do Azmodam a unica diferença é que esse engine que vou postar, funciona até na LevelUP.

Primeiro os Downloads.

Download Moonlight Engine !
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois de fazer o Download siga esses passos.

Voce vai precisar de um amigo ( ou saber logar 2 chars ).

 

 

Dica: Não use o seu personagem principal porque as vezes ele buga o Char, a cada 300 dupe voce perde 1 personagem

 

 

Logue-Se em sua conta

 

Depois coloque em modo de teclado

 

Escolha os itens que quer dupar.. Pode ser qualquer item menos dinheiro e ouro. Dica: Dupe tecidos lazer e ossos se quiser dinheiro

 

Abra o engine

 

Quando abri-o vera um ''computadorzinho'' piscando no canto superior esquerdo, Clique nele...

 

Quando voce clicar vai aparecer uma janela com todos os processos que o seu computador esta executando no momento, Procure por:

RF bin e clique em Open

 

Depois de ter clicado em Open aquela janela se fechara... Agora procure onde esta escrito Value Type Agora voce o muda para Text

 

Depois de ter feito isso... voce procura onde esta escrito '' Value : '' ali em baixo vai ter uma local em branco... Ali voce coloca o nome do seu personagem exatamente como ele é

 

Ex: Se o seu nome é TØsHiBa

Maneira errada : toshiba

Maneira certa : TØsHiBa

 

Depois de ter feito isso voce aperta no botao First Scan

E espera carregar. . .

 

10º Quando carregar vai aparecer alguns resultados do lado esquerdo, Ignore os em verde... Só vamos precisar do em Preto...

 

11º Clique com o botao direito nele e va em Browse This Memory region

 

 

12º isso vai fazer com que abra uma janela cheia de numero... Voce vai ter que procurar 4 numeros que ficao rodando o tempo todo...

 

Dica : Se voce nao achar esses numeros no primeiro resultado clique no segundo...

 

Dica:Nao precisa virar a barra de rolagem toda... na verdade nem precisa rolar ela... é só procura em cada resultado até achar é bem facil...

 

Ex dos numeros :XX XX 00 00 XX XX Os ''X'' Sao os numeros que ficao mudando o tempo todo

 

13º Os numero que fica mudando a direita vai ter uma casa numerica que vai ter o seguinte nomero : E9

E duas casa numericas para cima e uma para direita vai ter uma número que varia de mapa que voce esta... Já tendo esses 2 numeros em vista clique em cima deles com o botao direito e va em :

Add this address to thi list

 

14º Ira aparecer uma janela com nome de Add Address agora vai em Type e mude para 2 bytes

 

15º Agora feche a janela ''Memory Viewer''

 

16º Agora pegue os itens que quer dupar e peça negociaçao para o seu amigo... Coloque os items em negociaçao...

 

17º Agora voce tem que ser rapido... Finalize a negociação e vai no cheat engine... la embaixo do Cheat Enhine vai ter 2 resultados... Um com o Value de 233 e outro um um numero variavel... Agora clique 2 vezes no 233 e troque para 201 e clique no Volue do Outro numero variavel e coloque -1 (menos 1 )

 

18º agora seu RF vai travar... e ficar com a tela de uma só cor... Agora voce fica clicando em apertando W,A,S,D para o seu personagem tentar andar... fique clicando alucinadamente para que de Erro mais rapido...

 

19º O seu RF vai da Erro... é só clicar em Não enviar...

 

20º Logue-Se de novo no RF e abra seu inventario... voce vai ver que os items que voce passo para o seu amigo ainda estao ali e que seu amigo esta com os items que voce passou para ele...

 

Parabéns Você Dupou !

 

 

Creditos: Tutorial (100%)

Azmodan

 

Engine:

HallsDeMenta

 

Se tiverem alguma duvida postem aqui em baixo,

que irei responder, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consequi dupa mais coloquei esse -1 e usei speed hack "errado" coloquei valor 74, dai levei dc, e consegui (na lug), tentei com outro programa e nao deu, esse ai esta funcionando, tem q aproveita antes que atualisem o rf, outra maneira de dupa, é de terça para quarta, la pelas 4:30 6:00 da manha, quando tem muito lag, dai vc coloca -1 e leva dc facinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei aqui, e funcionou !Mais depois de por -1 voce deve fazer o speed hack, mais colocar o value 74 ( ira fazer vc levar dc ).

Quando voltei os itens estavam comigo e com meu amigo.

Lembrando que vc pode levar ban no seu char, por isso aconselho a usar um char noob.

Tive que parar pois nao tenho mais contas, e meu char noob ja levou ban, consegui dupar 6 Cajados do 50 ref + 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu estou testando no RF Olympic, e quando eu coloco 201 e -1.. o char volta rapidamente pra cidade em estado normal ai nao da pra apertar W A S D a tempo. Alguem pode testar pra mim se esta funcionando lá esse dupe?

Outra coisa eu nao estou achando o 233 e sim outro valor 7071 fazendo na hq bellato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Tuto só pega em serve private 2.2.3 , esse dupe nunca funfo na lug agente ja usava ele des do ano passado no rf war zone isso é coisa antiga é que a maioria das pessoas só fica sabendo quando ja não presta pra quase ninguem , mais vlw a tentativa pra que joga 2.2.3 Boa sorte ; Mais o dupe não conpensa eles vão puxar os seus logs e tudo mais vai bate item com item do mesmo ip , e essa de joga no chao pra muda o ip não funciona , O jeito é Talicar Tudo pelo mesmo modo que vc dupa só que vc só anda se a arma reseta ou kebra se talica UPPPP!! reloga e talica denovo ou então espera uns 2 min

=D pra quem lê Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado me ajudou muito Abraço mano e valeu :D

 

 

 

 

 

__________________________________________________________________________________________

 

Eu Apóio

 

Sign

 

 

combat-arms.jpg

 

combatarms-02.jpg

 

 

ajuda ai!

 

 

banerdobanned.jpg

 

61278225.png

 

19168080.png

 

membroadvy.png

 

ddbc7991ee2d454ca200b4cbdb9a30c3.0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.