igort915 2 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Tipo, Eu quero baixar os arquivos que faltam eu mesmo, pq o Patch do GC buga D+.. Só que eu tenho que fazer assim: Quando buga, venho na WC e baixo o arquivo que bugou, mais eu quero baixar todos os arquivos que faltão de 1 vez, não ficar esperando 1 bugar.. Tem como? Proucurei na pasta do GC mais nun achei será que é no Registro do windows? :aplauso: Super! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MrJack99 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Tipo ... procura os arquivos da manuntençao do GcChaos e baixa , tem uns por aii :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 igort915 2 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Tipo, eu ja baixei varios arquivos, não quero baixar repitidos.. '-' Super! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dnlowns 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Aew Chara isso ai ele vai comfirma os arquivos q vc ja baixo vc ja baixo todos os arquivos ? se baixo e colo la na pasta vc tem q espera comfirma os arquivos :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 igort915 2 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 1- Não nao baixei todos os arquivos 2- Não entendi nada oque tu falo Eu quero ver os arquivos que FALTA PARA ACABAR DE ATUALIZAR O GC :@ Super! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 eu sei de um jeito mais e demorado... voçe tera de ver arquivo por arquivo e olhar as propriedades la tera ah data de modificaçao se for hoje e por que ja ta atualizado dias anteriores e desatualizado Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 henrigon159 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 olha você pode entrar no meu topico que tem todos os arquivos da att pega la : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se me da uma thanks ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PablowKilleR 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 Baixa Os Arquivos Manualmente Sem o Pather! É Meu Fan? Gosto do Post? Agradeçe (Vc Clica Mto Pode Me Ajudar Não?)! Não Cai o Dedo! Não Sejan Timidos! Adogo Vcs!:lol: Usem Mto Jin e Thana (Obs: Não Esqueção De Agradeçer(!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marcosandre123 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 :):tong::meliga::star::(:inveja::sarcastico::lol::segredo::partido::confused::bonzinho::calma::ufa::hm::amor::smiley::pensativo::ironico::festa::no::coracao::rock::droga::piscadela::p:fight::conversando::pensando::bocejo::chorando::emo::vomito::chingando::risomalefico::suando::yes::aplauso::malvado::indiferente::mad::nao:;):nice::inocente::fuma::dormindo::sim::D:risada::preocupado::bebum::corado::timido::o:triste::nerd::fuck::beijo::beijo::rs::rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
igort915 2
Tipo, Eu quero baixar os arquivos que faltam eu mesmo, pq o Patch do GC buga D+..
Só que eu tenho que fazer assim:
Quando buga, venho na WC e baixo o arquivo que bugou, mais eu quero baixar todos os arquivos que faltão de 1 vez, não ficar esperando 1 bugar..
Tem como?
Proucurei na pasta do GC mais nun achei
será que é no Registro do windows?
:aplauso:
Super!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados