ventura100 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · ENTAO TIRANDO O CASH. FUNCIONA OS AUTO KILL E ONE KIT OK?:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Momotoro 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · .-. Omg Achei o F13 e agora tenho 9999999 Cash -qqq @Topic eu ri do Cash free mas Gostei bastante do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghosthhh 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · auto kill parece 1 semi auto kill o.o n mata as aranhas mecanicas em mjolnir, e to com 1 IMENSA dificuldade em acertar o one hit... eu faço tudo direitinho igual fiz no auto kill mas qndo vou na tela de loading e clico em "load" aparece 1 janela falando sobre o passo 2 (de apertar o botao "login" depois de usar o unlocker) eu fiz tudo certo mas travei ae com o one hit... ajuda plz D: fora isso, primeiro e unico hack q funfa ateh o momento :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Vini 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Site do Scan nao ta entrando aqui... Como o cara disse, acho que tem keylloger sim. E se vir falar bobagem vo ignorar, ponha o scan logo ou seu topico cera fechado em 24 hrs. ''A morte de um herói jamais vai ofuscar o brilho de suas proezas, pois o fim de sua existência marcara o começo de uma grande lenda'' Jiraya Sennin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghosthhh 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · @vini soh aih n ta entrando... ta aki o log do scan Antivírus 2011-04-01 Nada encontrado 2011-03-31 Nada encontrado 2011-03-31 Nada encontrado 2011-03-31 Nada encontrado 2011-03-31 Nada encontrado 2011-03-31 Trojan.Win32.VkHost 2011-03-31 Nada encontrado 2011-03-31 Trojan.Win32.VkHost.djr 2011-03-31 Nada encontrado 2011-03-31 Nada encontrado 2011-03-31 Nada encontrado 2011-03-31 Nada encontrado 2011-03-31 Nada encontrado 2011-03-31 Nada encontrado 2011-04-01 Nada encontrado 2011-03-31 Nada encontrado 2011-04-01 Trojan.Win32.VkHost!IK 2011-03-31 Nada encontrado 2011-03-31 Nada encontrado 2011-03-31 Nada encontrado brasileiro eh assim memo, 1 fala q tem kl, o resto vai na onda :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuraigui 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · cheat funfa de boa muito rox de parabens levou meu tanks....:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jgabrielsilva96 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Vlw Funfo Certinho aqui pego leva meu Tks FUNFO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghosthhh 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · agora aki nem auto kill funfa mais!!! O Q Q EU FIZ D:!!!!!!!!!!! faz 1 tutorial decente POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tampinha60 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Gente para os amigos que estao criticando o hack do cara! bem teve atualizaçao pra season 4 ou chaos como preferirem e bem chega um cara que posta um hack funcional, certo tudo bem ate ai. so que o pessoal nao satisfeito comessam a criticar o rapaz que criou o hack, e botou ele pra pegar sozinho. tudo bem ate ai, bem esse cara fala assim, bem criei um hack que funciona vou agora dividir com a galera, ele faz isso de livre e espontanea vontade, e tem uma coisa no hack que diz Cash free ou cash de graça sei la, ai ele explica que para vc ganhar o cash de graça vc tem que apertar uma tecla que poucos sabem que existem num pc novo chamado MAC uma tecla F13. so que poucos sabem que esse cash free e uma brincadeira pq naum vai ter hack capaz no mundo de te dar chash de graça so se vc invadir o sistema da KOG, bem no nosso caso no sistema da level up. bem acontece que o one hit e o alto kill ta funfando direitinho so que tem alguns membros que naum testam pelomenos o hack e ficam criticando o hack do cara, dizendo que o hack naum funciona... bem depois de tudo isso se vc estiver de alguma maneira chateado com o hack por favor crie um hack pra vc pra que nunk mais critique o hack dos outros sem ao menos testar pra saber se esta funcionando obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkl007 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Hack totalmente funcional; MENOS O DE CASH, APERTEI F13 15 VEZES E NADA! #ironic Brincadeiras a parte, parabéns cara, e você que dizem não conseguir e ficam critícando antes de testar, TESTEM primeiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeneralEstrume 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · hack foi detectado, uq eu faço, pra resolver? eu uso windows xp e usei o kernel, certinho ^^ e pode, me dizer qantos arquivos, tem ai.kom? eu soh axei 1 um!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz1545 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Manos não consegui começar uma missão... fiz tudo certo... na hora da "começar missão" da um error desconhecido..."Não foi possível entrar no canal" 0o me ajuda ai!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeneralEstrume 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · ai, o hack pode ateh se funcional, mas eu n entendi o toturial, em q momento eu clico em one hit ou auto kill?aonde ta esse patcher e antes de fazer o 2° passo, axei fazendo o 1° QUAL O 2 PASSO? FHODA, LA N MOSTRA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz1545 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Manos não consegui começar uma missão... fiz tudo certo... na hora da "começar missão" da um error desconhecido..."Não foi possível entrar no canal" 0o me ajuda ai!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeneralEstrume 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · ja aconteceu 4 erros, um eu fui entrar na missao, deu o erro, o outro detectou, agr o ultimo n deu pra logar, por causa de arquivos de att, FUDEU,essa pohha ta mau explicada, o dono do hack, fez esse toturial do ultimo hack , e deu ctrl+c e ctrl+v e n explica certo!!!! :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::mad::mad::mad::mad::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel-f-b 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Cara eu estava passando por ai vendo se tem hacks descentes e o seu tutorial esta igual a outro q eu acabei de ver vo baixa e ver se funfa pq o outro n funfa:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · KKKKKKKKKKKKKKKK Risada infinita ! Trollada master essa vei " Aperta F13 e puff cash de graça :D " FuckYeah' Funcional o cash E so aperta F13 Facinhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Piece. 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · awe aki ta dando diretorio nao encontrado sabe como eu resolvo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Zero:.. 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Ja e o 5 hack que eu vi que tem esa foto de comprova que o hack pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gccesar 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Com Unlocker Pra quem n tem W 64 bits é ruin pra kct ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linkddd 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · ae HylNuxx cara eu fasso tudo certo, mas quando chega na parte do Unlock All aparece isso Eu não vejo o Unlock All para clikar... Como eu fasso?? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bgv18 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Mano hack funcional, muitoo bommm ;D(meiu dificil de fazer mais funfa crtinho) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Ja e o 5 hack que eu vi que tem esa foto de comprova que o hack pega Copiaram tudo de mim os emos --' Da próxima eu escrevo meu nome '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denersales 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · cara no meu teclado vai ate o f12 se o seu passa dai entao ele e anormal mano melhor voce troca ele !! rsrsr :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolmanxd 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · vo testa se funfa edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados