Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que voce gostou mais do chaos e o que vc mais sente falta do s3?

Compartilhar

Posts Recomendados

...Falta do S2 ?! O Pior pra mim...Season dos hackers e laggers. O S3 Chegou salvando a pátria :ufa: ...mesmo noum sendo grande coisa ... O Chaos Que revolucionará. Axo q respondi sua pergunta...--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto falta do desafio de upar na season 3

e gostei da reformulação de lvls! lvl80 cara!

Eu vi muita gente falando mau da s2 mais o negocio dos hackers era melhor ainda dava pra ganhar na season 3 chego os laggers e spellers :indiferente:

Link para o comentário

Com o caos tudo está bem mais facil, infelizmente.

Tinha q ser tudo na raça mesmo, com demoras e talz, talvez seja isso oq vai deixar o gc zuadex, mais aos pocos nois si acustuma...

Oq eu mais vo sentir falta vai ser disso mesmo, das coizas dificeis...

Link para o comentário

semana passada, deserto das miragens era uma fase muito fácil, agora ela é mo treta fui no modo normal e quase não passei. adorei:yes:, adorei chaos. ta muito facil upa(mais as missões estão difíceis de solar). e gostei da interface, so não gostei de uma cosia tudo que era da season 3 eles nerfaram. pet, equips etc.

Link para o comentário

eu gosto mais do season 3

o chaos tem arqwuivos pesados

da up muito facil cara com hack ele upa muito facilcom um dos meos 65 vo missão pra upa 7%

um lv 0 da lv up

por isso eu n gosto:raiva:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.