Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cash gratis (legal tanto que e no proprio site da levelup)


Posts Recomendados

AE galera querem cash no combat entao vo motralhes como e totalmente legal n e gerador nem nada nenhum programa nada e e bem rapido ate

 

Que tal aproveitar diversas promoções e ainda ganhar CASH em Combat Arms? Agora isso é possível com o Mural de Ofertas da SponsorPay, novo parceiro da Level Up!. Através desse sistema, ao participar das promoções oferecidas, cumprindo todas as exigências descritas no mural, você receberá a quantidade de CASH indicada na oferta! São várias opções disponíveis, sendo algumas até gratuitas - bastando se cadastrar para participar e ganhar.

 

 

Para ter acesso ao Mural de Ofertas SponsorPay, basta você acessar a Loja Level Up Clique Aqui:

 

https://ecommweb3.levelupgames.com.br/multivendas/frmLogin.aspx

 

Para Acessa a Loja Level Up , e acessar o menu de Combat Arms e selecionar a opção de produto SponsorPay. Entre com os dados de sua conta e clique no botão "Participar". Você será direcionado para a página do Mural de Ofertas, onde poderá ver todas as opções disponíveis e dar andamento ao processo. Mas lembre-se:

 

1) Leia atentamente aos requisitos necessários em cada oferta para receber seu CASH. Caso não cumpra com todos os requerimentos, você NÃO receberá seu prêmio.

2) O CASH é obtido após a verificação e validação dos dados preenchidos. Em caso de informações erradas ou preenchimento incorreto das ofertas, você não receberá o CASH;

3) É possível que o CASH demore mais que o previsto para ser creditado em sua conta. Para verificar o andamento do processo das ofertas respondidas, clique no botão "Status das ofertas", no canto superior direito da janela de ofertas.

4) Para confirmar o crédito do CASH indicado, basta acessar sua conta Level Up!, e verificar o saldo disponível na conta de jogo indicada no preenchimento dos dados acima

 

Creditos: Cashs (levelup e sponsor)

Topico (supertudodown)

por passa topico ,site,/'por lhe dar alegria e por estar aki presente'/

"brincadeira"

 

Espero ter seguido as regras se n segui avisa ai q arrumo so novo em postar posts.

 

 

ai galera vlw por avisar por esta na area errada vo por nos tutoriais agora i sim pega varias veses aproveitem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera antes de critica ou faser flood no post do cara , teste , por que funciona sim , eu ja sabia , mais não tive paciencia de vim posta na webcheats , e isso funciona sim , só vocês fazer com calma , que funciona , se por acaso alguem que sabe disso ,f azer um torturial ou até um video , para ajuda a os que não sabe , eles vão agradecer concerteza !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.