lordlipenses 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 AE galera querem cash no combat entao vo motralhes como e totalmente legal n e gerador nem nada nenhum programa nada e e bem rapido ate Que tal aproveitar diversas promoções e ainda ganhar CASH em Combat Arms? Agora isso é possível com o Mural de Ofertas da SponsorPay, novo parceiro da Level Up!. Através desse sistema, ao participar das promoções oferecidas, cumprindo todas as exigências descritas no mural, você receberá a quantidade de CASH indicada na oferta! São várias opções disponíveis, sendo algumas até gratuitas - bastando se cadastrar para participar e ganhar. Para ter acesso ao Mural de Ofertas SponsorPay, basta você acessar a Loja Level Up Clique Aqui: https://ecommweb3.levelupgames.com.b.../frmLogin.aspx Para Acessa a Loja Level Up , e acessar o menu de Combat Arms e selecionar a opção de produto SponsorPay. Entre com os dados de sua conta e clique no botão "Participar". Você será direcionado para a página do Mural de Ofertas, onde poderá ver todas as opções disponíveis e dar andamento ao processo. Mas lembre-se: 1) Leia atentamente aos requisitos necessários em cada oferta para receber seu CASH. Caso não cumpra com todos os requerimentos, você NÃO receberá seu prêmio. 2) O CASH é obtido após a verificação e validação dos dados preenchidos. Em caso de informações erradas ou preenchimento incorreto das ofertas, você não receberá o CASH; 3) É possível que o CASH demore mais que o previsto para ser creditado em sua conta. Para verificar o andamento do processo das ofertas respondidas, clique no botão "Status das ofertas", no canto superior direito da janela de ofertas. 4) Para confirmar o crédito do CASH indicado, basta acessar sua conta Level Up!, e verificar o saldo disponível na conta de jogo indicada no preenchimento dos dados acima Creditos: Cashs (levelup e sponsor) Topico (supertudodown) por passa topico ,site,/'por lhe dar alegria e por estar aki presente'/ "brincadeira" Espero ter seguido as regras se n segui avisa ai q arrumo so novo em postar posts. ai no meu antigo post falaram q tava na area errada entao movi pra essa ok. aproveitem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Hik-Xx 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 ARRUMA ESSSE TOPICO CENTRALIZZE COLOKE CORES (nao muito chamativas) e eu nem tenho coagem de le isso assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limahe 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 cara e verdade n da nenhuma vontade d ler man mais eu n consigo entra no site man mais vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trainrs 1 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 nossa cara funfa mesmo ta de parabens:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paaulo2010 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 arruma essse topico ta sem cores aumente a letra para tamanho 4 e fiquem espertos com esses topicos de cash free pq roubam suas conta s vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trainrs 1 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 nada ave funfa sim ganhei 20.000 cash de graça ta ate no site da levelup ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paaulo2010 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 ja que funfa manda o link certo pq esse ai nao vai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eridiany 6 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 EsseTopico ta mau ORGANIZADO e ainda foi copiado Obs:Creditos: Cashs (levelup e sponsor) Topico (supertudodown) ← OLha para isto no final do TOPICO .O topico nao e desse cara O nome e lordlipenses e nao é supertudodown Conprovando esse Topico foi 100% Copiado Conprovando no SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HavvoBR 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 eu vi um tópico identico em outra área se me lembro era off tópic + o importnte é que funfa msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saick' 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Ta mais como que eu faço pra ganhar esse cash gratis?Eu entrei la atualizei meus dados cadastrais e so isso so?Po me ajuda ae. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HavvoBR 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 mano criei um tópico sobre a memsma coisa só que mais organizado. Procurem por [TUTO] Ganhando Cash. de havvobr é claro mano se olhou meu tópico? lá tem tudo explicadinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados