luizcarrr 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Preview Tutorial XP 1° Passo Espere o patch ficar 100% logo depois clique em patcher 100% e clique em ENTRAR no GC Quando Chega a Tela de Login Voçê Abrirá o "Kernel Detective", Depois Disso va até a Aba "Processes" e Encontre o Processo "main.exe" Feito isso clique nele e vá até a Aba "Handles" e Procure as Handles "0x200" que é a Linha "...Grand Chase/Stage/AI/ai.kom" Click nele com o Botão Direito e DÊ "Closed Handle" Desça até achar a outra linha que tem o arquivo "AI.KOM " e Click em "Closed Handle" Feito tudo Acima Voçê Podera ir Tutorial Vista e 7 Abra o Patcher e o Hacker logo apos o patcher ficar 100 clique em passo 1 Na tela de login de unlock no "Ai.kom" e clique em passo 2 Crie uma nova sala com senha quando estiver carregando a missao clique em passo 1 (Denovo?) sim denovo. Quando matar o Boss passo 2 e tcharan seja feliz . SS do Funcionamento. Redimensionado em 84% (1022 x 769) - Clique para ampliar Franky pego de mim D: Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus para o funcionamento no XP Creditos: Kapetinha(Hitsugaya) Agradecimentos: Cyborg(Scan) Baruc(Tutorial do Xp) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadi55 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · muito bom vo testa aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.718 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Coloque ma Foto de Comprovamento com o Programa em cima, Organize Mais o Topico, Vamo ver se o pessoal Aprova ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hervinha 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · acho q eh o quarto topico q eu vejo com a msm print mostrando q funciona...isso para programas diferentes.....pois bem....vou testar em algum pc aqui e ja edito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oikom 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · vamo de cobaia jaja edito:fight: edit: nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExpertGx 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Uma dúvida , sempre que for na tela de cerregar aperta passo 1 , ou só da 1º vez ? E quando mata o boss , sempre passo 2 tbm ? Obrigado:amor:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcarrr 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Uma dúvida , sempre que for na tela de cerregar aperta passo 1 , ou só da 1º vez ? E quando mata o boss , sempre passo 2 tbm ? Obrigado:amor:. Bom, no patcher 100 passo 1 Login passo 2 Quando estiver carregando a missao Passo 1 Mato o Boss passo 2 assim por diante , espero ter ajudado @hervinha. de verdade essa print e minha, eu emprestei para o meu amigo e todo mundo começou a usa - la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegolokoloko2 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · + é um otario msm queria me pega kon uma merda de turkojan 4 otario da closed aki nessa merda:chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandetenma 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Meo Vamo Tenta Eh O Primeiro hack do tipo q tem q fazer essas coisas ai pelomenos oq eu vejo , cara arruma esse tutorial ae n da pra entender quase nada Ah que sabe vamo Usa os hacks da forma antiga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegolokoloko2 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · é virus éssa phorra noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandetenma 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Como Vc Sabe ? Vc Testou Por Acaso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcarrr 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · pra começar antes de zuar falar merda do meu topico eu num fiz porra alguma pra fuder o pc de alguem . entao fique aquetado no seu canto e nao comente mas aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobom12 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · pq o pessoal soh posta em megaupload ¬¬ postem no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se u.U bem mais facil pra todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Schneiiider 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · NA BOA VOU DORMIR ESSE MLK QUE ESTREGA O FORUM TA TENSO MANO:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alaneleo 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Muito Bom Vlw ai ! Continuee assim ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
konasempu159 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · alguem sabe se funfa??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultimaves 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Hack q funfa os kara nao agradece! quelas merda de topico criado inutel 6 agradece ¬¬¬¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipedevil666 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Funfa ou nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penacova123 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Testa ja ja edit xD Edit~: Vlw cara funfou mermo lvou thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walreci 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · @ Merda de virus . @ Esse virus acabou com meu computador. @ Tive que formata-lo . @ HAHA - te pegei dia 1 de abril kk . @ Otimo hacker funfo aqui @ Levo meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iceblue2000 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · tem sempr q fazer o processo do passo 1 e 2? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados