ninoszcacau 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 thanks ae lek :) topico muito organizado (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
timao152 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Ai so falta o dll e ja eras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcbs 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Po , não tá pegando ! [aaaaaaaaaa] bloqueou a minha conta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer.RR.1 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Otimo topico como esperado do jounin certo o hack pego aqui normalmente vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danilo Rodrigue 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 porra ele lek e foda mt bom nem testei mais leva meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gongongon 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Falto funçoes mas Cores e topico Oo me assustei levo meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Só acho que poderia colocar as funções. O tópico está bem organizado, com imagens e formatado muito bem. Adicione as funções no tópico ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Durden 2 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 como fasso para ser seu Fan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janper 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Muito bom o tópico! Continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gameconp 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 ai coloka otro site ara abaixar a dll porke tem varios amigos meus ke nao estao consiguindo abaizar no viros total me da um aló ai como fais para abaixar la vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
нσrυs 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Ótimo injetor, ja uso ele desde a V1 ;/ espero a v4 ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidjrd 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 vo testa ;):):( .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcjoao 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Mando bem ~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ continue assim que vc vai longe Injector muito bom Parabéns manolow!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvio20101 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Muito bom. Sempre ajudando nos.Agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jomba1 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Vlw Levo meu thanks Bem inovado mesmo abraço T+! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bad-Getway 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Olá ~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ , aqui em casa funcionou certinho mais quando eu entro no CrossFire da ban, tem como vc atualizar??? Obrigado. Os hackers do ~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ são ótimos!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 11 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Ótimo Tópico Super Organizado , com Cores , Prints , Centralizado , Scan e Download Certinhos Bem Legal , Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tobbaman 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Muito bmo topi e injecto recebe meu tenks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
so+eu157 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 E Lek's Eu Acho Q Esse Injetor Ai Tem Keylogger Pq Eu Jogo GrandChase Tbm E Nos Hacker's De GC Tem Aquele Simbolo Do 7 Onde Ta Escrito Star Injetor E Dizem Q Aquilo Ali E Keylogger.Tem Um Geito De Remover Ele.Vlw Galera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameBoost™ 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Tópico O tópico esta óptimo, organizado, centralizado, com cores e Download & Scanner certos. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 E Lek's Eu Acho Q Esse Injetor Ai Tem Keylogger Pq Eu Jogo GrandChase Tbm E Nos Hacker's De GC Tem Aquele Simbolo Do 7 Onde Ta Escrito Star Injetor E Dizem Q Aquilo Ali E Keylogger.Tem Um Geito De Remover Ele.Vlw Galera. Não, ele tem esse 7, porque eu fiz ele do Delphi7. Este é o símbolo padrão. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-BronzeMember-_ 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 o Injector está funcional e tudo Levou meu thx.. Abraçz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokao22 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Injector Roxx Cara Jah Levo Meu Thankx Clãn iTzQQ.? Dein APLLY ! Direto Do SAIT (Y' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos2525 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 jounin posta as dlls atualizadas com o injecotr pliz preicos muito das dlss jounin posta as dlls ae pliz please por favore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WickBoldBr] 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 ~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ Minha história Minha vida Meu amor Valeu ~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™Cada vez se superando mais Esse cara é humilde pacas Valeu ~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ Abrasz´ ~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ ~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ ~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ ~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ ~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ ~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ ~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ Sempre ~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados