untohc 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · 1 - Delete a pasta GameGuard 2 - Abra o Winject 3 - DLL to inject vc coloca gameguardsux.dll 4 - Abra o GC clicando em entrar e enquanto o game guard carrega você seleciona o main.exe e aperte Inject (+). ficando assim, ressaltando que o gameguard ainda não atualizo ^^ Após feito tudo isso aí... dentro das missões aperte F12 e pronto GG Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Testado e funcionando aki. Todos os créditos para Tsunami / xMasterx / Untohc Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cailo 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · Algum mod testa ai pra ver se funciona se funfa leva eu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bollzinho 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · site de download quebrado Reported:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ibe 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · ReporteD~~ Como o amigo acima disse,site do link kebrado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
untohc 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · ibe;432386']ReporteD~~ Como o amigo acima disse,site do link kebrado ;) Última edição por untohc; Hoje às 03:56 PM. Motivo: Link Atualizado pois estava quebrado Tente novamente. abs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rune251196 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · Meu tem como vc postar o lik de download do Winject eu ñ sei onde baixa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yeaaa 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · ms tah sem o moon como q vai testa se tah funfandu?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
untohc 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · Meu tem como vc postar o lik de download do Winject eu ñ sei onde baixa:D RapidShare: Easy Filehosting Estou fazendo tutorial com fotos. 10 min libero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eosouoticoboy 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · Alguem baixou e comprova que funciona? Nao vou arriscar baixar um programa com virus sem saber se funciona... Posta uma foto ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
untohc 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · SS tirada agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Diabinho ~ 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · Vou Testar Depois Edit * Não Funcionol , Contem Virus '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chiro98 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · funciona entao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eosouoticoboy 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · aew vlw, vou baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LawKiller 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · Algum Mod. Testa Pra Confirmar? :B' kk :rolleyes::p;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleo123 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · funcionando ou nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rune251196 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · Meu,faz upload pelo 4shared ou sendspace,aki o rapidshare tá dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
untohc 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMasterx 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · lol genter tem um spyware bem loko ai (h) aconselho a nem baixarem heyn, o programa nem abre e tem um spyware ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · Concerte o link em 12 horas.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMasterx 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · tio shinob~* o link tah funfando o_o só que u virus num deixa abrir o programa .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
untohc 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · 1 - O virus não ta deixando abrir Desative anti-virus 2 - Eu utilizo um programa que me mostra tudo o que sai do PC mesmo após esta possível infecção nada foi enviado para fora do meu pc. 3 - Eu estou apenas postando aqui para distribuir um hack funcionando 4 - Tem VIRUS TEM, ENTÃO NÃO PRECISA REPETIR REPETIR E REPETIR QUE TEM VIRUS FOI O QUE FALEI BAIXE E UTILIZE POR SUA CONTA E RISCO 5 - Link ta corrigido 6 - Meu último Post caso vier reclamar espera então o novo Moon sair ou acha por ai um bypass que ta funcionando tmb. usem um programa shadowpro seu pc nunk será infectado por virus... ^^ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMasterx 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · Gente se alguem quiser, eu achei o msm winject só que sem o virus, dai eh só fazer a msm coisa que ele explicou que funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
untohc 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · Gente se alguem quiser, eu achei o msm winject só que sem o virus, dai eh só fazer a msm coisa que ele explicou que funfa ué posta aí.... que troco o link la de cima e ponho crédito a vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael_baroni 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · ai galera, tambem axei o winject wm outros lugares, soh ano sei se é o mesmo dai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMasterx 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 · oks, pera ai um poko intão EDIT.... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tah ai o link podi ver que esse não tem virus (h) aai o scan dele É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados