Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dio, qual classe escolher

lupax
 Compartilhar

Posts Recomendados

por mim acho o lado da estocada melhor pq tem bons skills mas o melhor msm e os skill da 2 classe dele do lado da estocada... brilho caotico,aparar,e tbm melhora a estocada e melhora o choque fantasmagorico... mas o lado da esfera tbm é bom mas na 2 classe os skills dela n ficam tão bons quando o da estocada, essa é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ainda não tenho meu Dio, mas quando eu o pegar, com certeza vou virar COMMANDER (Dio com Estocada), pois quando se pega o Drakar existe uma habilidade que aumenta o dano e duração da habilidade.

Exemplo: Seus inimigos estão todos a sua frente, um do lado do outro. Com a Estocada, você atravessa o mapa TODO dando dano em todo mundo, podendo até matar todos. Prefiro Estocada ao invés de Esfera das Trevas, pois a Esfera dá pra escapar, Estocada tem que ser mais rápido, senão não consegue.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

n tem nenhum botao no lado equerdo com agradecer, ams Jether se me ajudo mt vlaeu

Amigo não da pra agradeçer a quem responde '

So pra quem criou o Tópico '

Ate dei uma sugestão de colocar botão agradeçer para respostas só que n aprovaram '

ei sobre o DIo eh melhor estocada :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.