higo644 5 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Bom Antes Da Season Chaos Pegei o Set De Contas Do Chester Pra Minha Arme Nv 37 Coloqei Propriedades e tal Equipei Ellia e variass Cartas No Final ela Ficou S no 37 e Agora Na Season Chaos Nem Posso Ir Missões Fáceis Sem Upar :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guach 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Concordo ta horrível eu ficaria muito contente se na próxima semana eles diminuissem essa horrível exp ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higo644 5 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Eles Nao ligam pros players e só puseram up fácil para comprarmos mais pacotes de cash .-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guach 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Pois é mas do meu bolso não sai 1 centavo ! Não vale a pena gastar ! Daqui a pouco eu enjoo de jogar assim como muitos irão também ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 A graça dos pacotes de cash sempre foi que você ficaria com eles por bem mais tempo que o comum :/ Ao menos se upamos mais rapido os pacotes deveriam ser mais baratos ¬¬ Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higo644 5 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Bom eu só pego os sets de contas e Ellia mas nunca os pacotes lixos da loja :calma: '-' devia haver uma opção na sala chamada SUPER EXP e se voce desativasse voltava a exp normal da S3 Quem Concorda Da Um Up:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guach 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 @Ghost of the Hell Acho que devia é diminuir a exp porque ta horrível! E o preço dos pacotes vão aumentar e não diminuir, pois isso que vai ser o diferencial daqui a algum tempo, já que todos terão contas com lvl80! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 eu to quase pegando o set completo do cerberuz mais assim pow analiza eu gui uma missão que eu tinha eu upei 7% so na misão e 24 nodesafio nuss e pra nois upa e comprar mais cash so pode^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkarosSNO 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 tambem... é isso q da, quase 10000 player reclamendo q tava dificil de upar depois do 50... eu axo que eles deveriam dividir os servidores em up facil e outros em up dificil, dai quem quer upar facil vai no facil, mais quem começar a upar no facil nao pode ir pro dificil... entenderam? mais pessoal quando saiu la na KGC o up tambem tava facil dai depois de umas 2~3 semanas eles abaixaram o up e voltou ao normal... o certo é esperar, e reclamar pq se nao for assim na lug que nem eu acabei de falar, a unica coisa q pode nos salvar do up facil é o nosso protesto :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 pois é cara o cash q nos gastamos ficou sem utilidade meu las ta SS e n presta pra nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkarosSNO 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 oque é S e SS? (que pelo que vcs falaram nao tem nada a ver com ScreenShot) desculpe minha burrice mais eu geralmente jogo solo entao tem muitos termos q eu nao conheço... e quando vo pvp ou missao com outras pessoas eu nao converso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuslinares 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 S,SS= Stats... Tenso -qq... Com um bom pacote cash tu fica S+..:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IkarosSNO 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 a ta... agora entendi...:ufa::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Aff gente parem de reclamar sobre exp meu... vcs nubs sempre usavam hack de onehit pra upar mais facil e agora que tem a portunidade de fazer a coisa certa ficam reclamando... nunca estão satisfeitos com nada e isso me irrita '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Eles estão perdendo dinheiro deixando Up fácil assim. Mas fazer o que né. kkk upem depois se matem '-' Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoteK' 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Cara vocês tem que fica feliz, pode upa todos seus chars, então aproveita por que não vais er sempre assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados