kakah182 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Bem pelo titulo vcs ja sabem a pergunta, a gc chaos será sempre assim facil de upar, ou será apenas essa semana ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lito400 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · pelo que a LUG informo o GC chaos vai fica um poco mais facil de se upa eu ainda naum sei pq naum consegui baxa ainda mais memo assim fica preocupada naum pq vai se sempre assim de agora em diante mto mais facil de upa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kakah182 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · mais alguem responde pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 3 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · peloque eu sei não a season3 teve esse evento no inicio +/- por 2semanas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 icegurt 1 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · ficará um pouco a + do que isso, e será normalidade. já por 2 s seria o que está hoje, 2 semanas pois na s3 foi assim' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SukoDeMilhO! 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Sim! Essa exp é definitiva, tal como no KGC é ainda maior do que a nossa. As missões estão BEM mais difíceis, como consequência a exp está a nivel da mesma. É oficial, essa xp é PERMANENTE, não se preocupem. Aproveitem, pois pra pegar level 51 está SUPER fácil, até 65 na verdade fica fácil! Bye!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kleber1023 10 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · sei la só sei que upei uns 4 lvl =D ta facin de upa eu to aproveitando se não for definitiva =D :risada: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 VolMaluko 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Olha, eu acho que vai fica, porque agora nao eh ate o level max 75 agora vai ser ate o 80+ pelo que me disseram... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BuzzyBoll 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Sim,Me ferramos =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
kakah182 0
Bem pelo titulo vcs ja sabem a pergunta, a gc chaos será sempre assim facil de upar, ou será apenas essa semana ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados