Drakar12345 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Olá Pessoal Aki Está Uma Lista De Icones Para Grand Chase Tutorial. 1-Se Você Tiver Um Atalho DO Grand Chase é Só Clicar Com O Botão Direito 2-Propriedades Alterar Icone. 3-Escolha o Diretório do Icone. 4-Escolha Ele Depois OK. Se Não Tiver 1-Vá Na Área De Trabalho. 2-Clique Com o Botão Direito. 3-Novo.Depois Atalho. 4-Depois Clique Em Procurar. 5-Vá Na Pasta Do GC.E Coloque o Grand Chase. 6-Depois Avançar e Depois Ok. 7-Pronto Ta Ai. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem: Ta Ai Pessoal Agradeça Não Custa Cash e Nem Cai o Dedo. Flw Ae Galerinha Gente Tentei Organizar Melhor Não Sei Se Ficou Bom. Obrigado. OBS:Quando Você For Colocar o Icone Tem Que Criar Um Atalho Do Icone Porque O Link Original Não Pode Ser Trocado o Icone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-death.' 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Aewwwwww. Tava precisano....! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drakar12345 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Aewwwwww. Tava precisano....! Desponha. Não Esqueçam De Agradecer.:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · @ muito bom manin muito bom o conteúdo más o tópico esta meio desorganizado @tenta organizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhonathan2222 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Mt Bom Manolo tah de Parabens!!:piscadela: Sempre q puder poste mais icones vlws :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
splaash. 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · valeeu *-*, já to de saco cheio de olhar pra cara da arme quando eu quero jogar gc e_e' HSAHUAS' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius3838 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Bem bonitos os ícones com certeza eu vo baixar vai deixa a area de trabalho bem mais bonito e legal . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleex'z Owns 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Vlew cara, eu estava atraz mesmo de alguns Icones pro meu gc *-* Pô mais faltou alguns da Ley neh? sera que tem como fazer? Abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drakar12345 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · @[/color] muito bom manin muito bom o conteúdo más o tópico esta meio desorganizado @tenta organizar [/size][/font][/left][/b] Vlw Cara Vou Tentar Melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Vlw cara, esses ícones estão de mais! Parabéns levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RhuanMD 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Nice!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thekillua 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · os icones estao muito bom :lol: mas o topico ta meio desorganizado, usa mais core.... centraliza... da uma arrumadinha, muito bom aew. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleokath 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · flood da closet ou ban esse topico ja teve aki no forum :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ GяizzαяЙ 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Mto Bom Esta De Parabens Continue Assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · bom topico cara tenta trazer um que tenha um tema mas parecido com o caos :yes: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horador 2 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · ae cara parabens topico meio desorganizado mais vai aprendendo com o tempo vlw fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouFoda- 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Perfeito! Mas não sei se está na área certa, mas perfeito! Eu estava a procura de alguns desses. Muito obrigado. Fácil de instalar e levou o meu thanks. Parabéns e continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Legal vo usa o do Pepi Vlw cara muito show Ate mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · manolo este icones não são novos sabia? eu tenho eles e mais uns que são melhores faça faler o seo agradecer mesmo assim obrigado por postar obrigado abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio1111 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Boa :yes::aplauso: muy bueno :D amo esses icones :star: XD manin mas bem q poderia colocar as imagens no centro ahh e lembrando : tem um programinha q da pra muda o icone original =D rep+ Ahh , da pra muda o icone do gc da area de trabalho assim Botao direito no launcher do gc > Propriedades > Alterar Icone . depois acha a pasta dos icones q baixou e depois Fassa la fiesta! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SupremosOver 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Vlw manow leva meu thanxs :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dlevior 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Muito bom, com Cores e tudo... mas meio inutil mas gostei do Topico. Bem organizado e com cores... mesmo eu sem usar levo meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LoG]ChaoS 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Po manow Ta d parabens heim , mas tenta dar uma arumada ai coloka uma letra maior e centraliza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iWellington 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Legal Eu e a maioria ja ta cansado de ver a alquimista e a elesis em icone ahuauhahua bom trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus user jin 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · vlw mesmo muito bom o post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados