007™ 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Pow esse hack e muito massa ja peguei 1.0 , 2.0 e 3.0 aconselho baixar funda mesmo mais tipo seu ping for 150 vai ficar 200 ou 205. hack come ping mesmo mais depois qndo vc deleta seu ping voltaa ou normal. Chapa ganho meu thank's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mau1274 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · vlw mlk funfo dms e nois chapa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hideki0123 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · da muito lag essa poha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRyukendoxX 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Belo Hack Funcional Topico Bem Explicado Se possivel faça um video ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__-[W]acky*_[MANIPULADOS] 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · - Funfo Lek Leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meunome9 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · putz lagg anormalmente scroto nem da pra joga,cum um lagg desse e melhor joga sem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s1a2f3m413 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Funfo legal o hack (cara sempre vc pra salva a patria) levo meus thanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ɛɗรѳɳ.. 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Uma Duvida Funciona No Cf Ph ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipedracena 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · se nao fufa eu vo perder minha conta :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuebols 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · bom eu injetei com o injetor que veio, nao funfo tentei com o corintias e nao funfo agora ja com o sta ja funfo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriqueabc123 3 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · aff aqui nao abre nao da pra abri como administrador pq pede uma senha e eu nao sei tem outro jeito de abri? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Como desativa? no f8 tbm? pelo o que eu vi só ativa no f8, e o hack está com um lag enorme :/' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrJaguer 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Hack patched. Sorry. Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusmacedo 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Opa , eu ja testei galera , está funcionando perfeitamente , vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abner1996 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
94321 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · parou de funfar dia 02 04 2011 atualizção do xtrap ta patched [X]close mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomaerola 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Conteudo patched dando ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralfk450 1 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · baixei esse hack hj em outro site unica coisa que ele fais e blokiar sua conta por 2 hrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliana1234 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · vouu ser cobaia e e coloko aii fms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo_guga 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · asdasd Gente o hack funciona sim , eu acabei de testar dia 02/04/011 às 17:53 e ainda é FUNCIONAL !! Vlw cara !!! OBS.:Aqui não é uma conta fake , só seguir tudo do TUTO que irá dar certo :P @Edit O ruim desse hack ,é que depoiis de ativado da um lag fufu!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberty321 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · esse rack deixa maior laag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldois 3 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · eu nao entendi como assim injetor.exe ??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Estava funcionando, mas parou de funcionar, e está dando auto ban agora. Mas obrigado pois ontem funcionou. Abrsz UHULLLLLL BRONZE MEMBER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokao22 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Sem atraso Mudança (TODAS AS ARMAS) da pra escolhe todas as armas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trensinhosexy 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Sem atraso Mudança (TODAS AS ARMAS) da pra escolhe todas as armas ? é que sabe quando voce muda a arma o personagem tem que engatilhar a arma com o hack ele não precisa ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados