joaovictorpaes 8 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Bom gente eu sei que posto muitos hack aqui e alguns NÃO FUNFAM, mas eu aviso quando não funfa sim?! E então vamos logo para o assunto, esse aqui sim funfa, por que eu estou usando ele nesse exato momento 01/04/2011 :emozionato:. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções do hack abaixo: No Fall Damage No Nade Damage No Recoil No Delay Jump Hack Shot Gun Spread WallHack Full Bright CrossHair Reload Time Master Ghost Speed Walk Through Walls Fly Hack Spy One Hit Kill *Tutorial* 1°-Baixe e extraia na pasta do crossfire! Que geralmente ta em "C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire"; 2°-Abra normalmente o hack, e aparecerá uma caixa e clique em "ok"; 3°-Depois clique em "GET ACTIVE KEY " 4°-Aparecerá o site do adf.ly, espere 5 segundos e clique em "skip ad"; 5°-Aparecerá uma pagina do f-cf, depois vá ao final da pagina, e clique em "Get activation key here", copie o código e cole no espaço branco do hack; 5°-Pronto! abra o crossfire normalmente! [!] Nunca ative a opção "Wall hack(Bypass) ele sempre detectará!!! -------------------- Bug que contém: |Caso queira jogar no M.M, nunca ative o F1, F2, F3, se ativar e atirar no mutante dará error_cf no jogo! |Caso ultilize o F1, F2 ou F3 e virar mutante e você atacar dará error_cf. Prova que o hack ta funfando: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SS abaixo: Credits: joaovictorpaes: Por criar esse lindo tópico! F-CF: Por criar esse lindo hack ;D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruxaoO 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Esqueçe mudei de navegador funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]ackerzim 3 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Conteudo já existente mas vale a intenção leva meu thanks. Mas da proxima vez usa a barra de pesquisa do Forúm pra ver se ja foi postado ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasbrcf 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 vo testa =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z8Gamees! 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmateus9 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Nao achei essa parada GET ACTIVE KEY... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goku000 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 da muito b u g ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokodelolo 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 man vo testa so amanha pk eu vo te q sai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]ackerzim 3 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 Alguém sabe ageitar o Estrago que esse hack com o (wallhack*bypass)faz? Estou atualizando meu crossfire novamente mas não levo fé que ira funcionar.:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adidas_08 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 ae cara nesse teu hack nao aparece get actvation key oq faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[̲̅F̲̅я̲̅є̲̅α̲̅K̲̅ 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Brother Posta os Comandos .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cer 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Como ativa os hackers ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]ackerzim 3 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Brother Posta os Comandos .... Cara está no propio hack. ctrl+1 = One hit. ctrl+2 = 3x damage ctrl+3 = 9x damage E assim por endiante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leeooziinn 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 LoL. 42% de Virus. Nao Recomendo A baixarem. Ate a proxima (: Abrasz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cer 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 como ativa os hackers ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chynayder. 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Como Ativa o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucio Fernando 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 caara fiz tudo direitinho mais aperto insert aperto f5 f6 f7 e não parece nada ajuda ae por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipostop1 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 scan fail... bo testar msm assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janper 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Funfo legal Mano levo meu thanks! o ruim é que não tem um menu no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameZoone 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Conteudo Funcional Porem Ja Existente. Por Isso Terei Que Peidir Para Vc Retirar O Post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoveni 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 vo testa aki pessoal.... aki nao pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chirios188 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 o meu da acesso negadoo o arquiuvo nao pode ser colado na pasta nao funfa e ainda estrago meu cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pepeziin 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Nao funfa da close aki mods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUI--ITA 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 essa porra pega ou n ??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tibiianno 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 funciona no private (pirata) ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados