cavaleiro07 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 ae galera funciona eu recomendo ,se você for usar em uma conta e logo depois trocar de conta não esqueça de desligar o hack (eu quase fui banido do GC por isso, tinha esquecido) ESSE É UM BOM HACK VALEU MIGUEL ...bem explicadinho gostei:yes:RECOMENDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1lendario 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 hei praque serve os autostages??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoque333 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 aki na hora de extrair aparece assim ó ! D:\Users\Paulo\Downloads\PCheats Elite Chaos v1.0.zip: O arquivo está em formato desconhecido ou danificado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrriell 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 eaew funfo aki legal:rock::rock::rock::rock::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RonanUser13 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Mt bom topico vo test ja edito funfo legal aki parabens levo meu tkx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iWellington 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Funciono que é uma beleza!! Merece Fixo!! Simple facil e rapido de usar Levou tks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raivox 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Ohh maravilha :] Era só o que faltava *---* Vlw ae champz ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Ds]Shikamaru 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Já sei Que Pega ! Obrigado Por Dividir Conosco ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frenic 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Pensei que ia demorar mais pra lançar hack pro caos..xD - Mto bom cara, Parabéns! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RonanUser13 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 enoque333 se vc usa o Winrar tente usar a opçao Extrair aqui(extrac here) se continuar o erro é pq vc nao deixo o download terminar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjodark 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Os Comentarios Estao bom, realmente parece que funfa, vou testa ja edito!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Ds]Shikamaru 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Já Sei que pega ! Então Obrigado Novamente Por Dividir Conosco ! [Dica] Você poderia coloca Novas Imagem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Parabéns pelo Hacker Miguel. Funcionando perfeitamente, Obrigada por Postar. Tutorial de Facil entendimento. Tópico Perfeito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendrylpdg 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Vlw nem precisa testa eu confio na Pcheats:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezoli 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Aff nem foi ake rodei como adiministrador abri o GC e nada c algem me de uma ajuda ae to de braço aberto pra uma ajuda Por favor me ajudem eu qero um hack funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carias 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 BOA KRA BELO TOPICO CONTINUI ASSIM E RECEBERA MEU TANKS ¬¬PARABENS MEU FAN USE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krako jr 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 ei mann no meu pc num funfou ñ!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur189 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 esse hacker num roba conta nao ne? pq eu tava jogando a 20min e apareceu conta ja logada troque de senha imediatamente dai troquei quero respontas :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carias 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Opa BOA KRA BELO TOPICO CONTINUI ASSIM E RECEBERA MEU TANKS ¬¬PARABENS MEU FAN USE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasromano 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Oi...gostaria de tirar uma duvida. Pq tudo do Limit Iten nao funciona ? Se o mesmo funciona me ajuda a fazer funfa-lo por favor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superirmaos 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 CARA ESSE MIGUEL GC E MUITO BOM CARA TODOS OS HACKS DELE PEGAM :lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelgc27 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Ótimo hacker totalmente funcional. Tópico excelente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picafesta 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 testanto... os seus hacks sempre presta tomara q pegue esse qro classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felyp 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 vlw ai ate que enfim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas8844 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Vo Testa Mas Confio em vc Nunca Desaponta Levo Meu Thanks!!! Simone Simons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados