Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(cabr)new T.K.O


Posts Recomendados

Bem vim mostrar um novo t.k.o quue aki em casa não deu dc to jogando a quase 30 min.(naum me chingue eh meu primeiro topico,se me ajudarem irei fazer quem sabe otimos topicos).

print:

lady.jpg

 

T.K.O:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

UNLOOCK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

VLW WEB CHEATS.UMA DICA NUM CUSTA NADA.

 

 

DIVULGUEM MEU VIDEO AI:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk vcs ainda acreditam dexa eu fala uma coisa: esse o hshield é como o sistema imunologico do CA e o unlock é tipo bara anestesiar o sistema imunologico do CA e qnd um hack para de funcionar é tipo q o HSHIELD ja ganho resistencia para o virus e agora acharam tipo dum remedio pra curar o HSHIELD do unlock agora n existe mais tko nem unlock isso so seria possivel se alguem la de dentro da LUG falasse como eles tao bloqueando o unlock ai nos iriamos fazer um unlock q resistise a esse remedio q eles tao dando pro HS. entenderam agra esse papo furado de caralhos unlock é tdo friagem é so pra ganha tanks.

 

claro q isso foi so um modo de eu estar explicando isto para vcs é mto mais complexo la dentro mas se baseia nisso ai q eu falei, e se alguem da LUG um dia fosse demitido qm sabe nos n poderiamos perguntar como eles tao bloqueando o unlock. ai sim alguem tipo um alessandro ou um alzack ou ate mesmo eu mas eu n fasso mais hack. poderiam fazer um unlock q funfasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° Hacker Patched.

2° Combat Arms não esta funcionando com o unlock3 ..

3° Cade Scan?

4° Closed [x] e membro Punido.

REPORTADO.

___________________________________________________________________

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.