AnnyPortilla 1 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Minha primeira desse estilo, espero que tenham gostado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon-07' 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Anny vc tá aqui? o jabba tava me falando da sua história. Mina vc tem q me explicar isso direito. ( TC) @Topic Pensei que o estilo CMYK, fosse um duality apenas com as cores ciano,magenta, amarelo e preto. Sendo dividido como no duality. Mas aco q estou errado. Então vou comentar sobre o job, não o estilo A iluminação ficou meio forte. Eu num sei se foi ela, mais a render ficou meiio sem qualidade. o BG e trats ficram bons. A tipogarfia podia ser melhor posicionada. E uma borda fina para dar foco ficaria legal. Bom te ver denovo. Apesar de vc nuum me conheçer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HulaZ 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Voxê Exagerou Muito no To´paz e Ficou Sem Tratamento Estilo Ficou Meio Leve Faltou Mais Cor do CYMK ai Iluminação Ficou Boa Tente Melhorar Mais na Parte do Tratamento nesse Estilo, e Tire Um Pouco do Topaz. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 1 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · @Dragon-07' Não uso borda em quase nenhuma job então... Perguntei pra o vencedor da SOTW desse estilo se isso era uma CYMK e ele disse que sim! Bem vindo :D @HulaZ Não usei topaz querido, o BG é desse jeito mesmo! Se quiser te passo via MP pra comprovar! Tem tratamento, mas como a ilu ta forte, qualquer coisa deixava ela muito exagerada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeBox~' 2 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Curti, tratamento fail, e as cores muito claras. Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Lokiin. Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 curti o job. Mas se tem a impressão qe a qualidade da render está um pouco a desejar. o tratamento eu não gostei mt pq vc ta usando cores mt claras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 3 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Curti o Job Anny. Círculos ficaram legais. Tratamento owned; Essas barrinhas coloridas ficaram bem legais. Parabéns! but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados