Bart 7 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Lol aqui deixei um tempo com o macro e deu certo. peguei 400 cash lol' valeu man perfectizin' Sempre trazendo bons conteúdos, preciso falar algo? agradecido. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolo86 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · i esses trojan ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Na realidade calculos matemáticos feitos á partir das chances de ganhar 400 cash é 1 em 140.251.000.000.000.000.000.000.000.000 Na área publica tem lá explicando direitinho... Está na Quiq List ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 18 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Na realidade calculos matemáticos feitos á partir das chances de ganhar 400 cash é 1 em 140.251.000.000.000.000.000.000.000.000 Na área publica tem lá explicando direitinho... Está na Quiq List Só que este gerador não gera numeros aleatórios. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Apple, ta muito bom o visual desse gerador!! Gostei bastante apesar de não funcionar como todos os outros e é sim numeros e letras aleatorios tentei umas 20 vezes e não consegui coloca ghost mouse ai pros mlk ;) Só não entendi esse negocio de ping...? oque isso tem a ver com gerador de cash? :O essa é nova X) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao42779 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Testando @edit Não consegui :/ Acho que nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas florencio 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · kra to tentando faz tenpo mas aida naum pego vo ficar tentando mas 30 minutos eu preciso mtt de cashs entaum vlw pela tentativa e pela esperança que ta me dando :tong: :yes: :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iWellington 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Não tenho paciência pra ficar usando gerador de cash Aconselho usarem algum "Grosti'' Mause e esquecer o computador ligado Com certeza você vai conseguir uns 10 reais se é que me entende :P @topic Belo desing Gostei bastante eu cheguei até a baixar e tentei várias vezes Já que é do "maça" eu tentei Já que você tem credito com todos os que usavam seu Mega drop Hack Levou Agradecimento :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waydsters 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · cara isso funciona? eu so baixarei um gerador de cash na minha vida se tiver mais de 15 pessoas falando q pega e q tenha um video aula com prova do funcionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qweqw11 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Cara! Isso é um Gerador de cash !!! E Igual o Do cabr!!! E alem disso !! E 1 em 10.000x q vc consegue gerar Um Numero Valido!! :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinga95 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · E isso e verdade quase numca da certo :( tentei uma 100 fez e ñ veo nada :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Muito Bom ! Design do Gerador fico muito bom ! Topico bem organizado ! Com cores , SS , Downlaod e Scan certos ! Mais acho que voce poderia colocar pra baixarem o GhostMouse dão mais chances de conseguir o "Cash" ! Link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Seu tópico está ''Perfect'' Com Cores, Centralizado, imagens, etc. Porém não confio muito em Geradores De Cash, pq nen sempre são funcionais, e é crime, como vc é um membro de Credibilidade aqui na Wc Não custa tentar né. Abz E Que a Sorte Esteja Do Meu Lado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Tem o novo sistema de comprar cash de graça sem ser pela revista, é pelo cartão Ping, talvez funcione mas não vou tentar pq não confio muito nisso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
work2009 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · Cara sendo você o criador eu acredito mesmo que funcione numca testei nem um gerador de cash mas esse testarei so uma pergunta "Não vou ter problemas com a lug se eu conseguir o cash?" Vlws mani abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscosta23 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · Cara eu so consegui 1 mais eu quero mais porque quero pegar o set do cerberus ajuda ai ve se tem como aumentar as chances ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucas 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · Quanto ao Design do programa está muito bom. Agora eu queria saber, qual é a prova que os números não são aleatórios ? Pois desculpe a sinceridade mais é muito fácil apenas dizer para confiarmos em você . @Off Testei aqui e não tem nada de diferente em relação a um gerador comum. Apenas os dois primeiros números não mudam. O que não signifique que suas chances aumentam tanto quanto você diz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · Valeu Apple! Graças a você consegui 1200 CASH e peguei meu Protetor quase todo! Muito obrigado mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuaki 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · :malvado: oloko meu eu vou teta c funfa blza!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123jin321 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · aee urruuuuu vlw apple !!! ganhei 700 cash!! vlws mesmo!! :festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa: :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spawn 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · Pow eu fiz umas 20 fizes pelo q eu contei e naum foi tem alguma dica???:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiagoHackom 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · aqui eu fiquei 30 minutos e nada :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carnisa5 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · nossa, eu comprei umas revistas de 700 cash faz pouco tempo e não gostaria que eles dessem pin invalido, não uso pois acho um metodo injusto de mais com a pessoa que vai na banca comprar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulogoldstein11 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · Me ensina a fazer um gerador de cash funfou ganhei 400 cash me ensina a fazer isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PentagonoO 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · lol? dexei madrugada inteira tentando pegar com o ghost mouse , e NADA.................................................................................. isso n funciona ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados