attsh0t 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Funcional como sempre todo hack para o seu funcionamento e preciso pelo menos 1 virus nao tem como , e nao e prejudicial. Confiavel , TESTADO & APROVADO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPimpinela 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Funcional como sempre todo hack para o seu funcionamento e preciso pelo menos 1 virus nao tem como , e nao e prejudicial. Confiavel , TESTADO & APROVADO![/color][/center][/size][/font][/b] valeu,eu estou aqui para ajudar. espero que goste. não floodem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ma tkm 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Nm Funfa '-' Mas Valeew xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPimpinela 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Nm Funfa '-' Mas Valeew xD[/color][/size][/center] como não funciona,se 2 membros confiáveis disseram que funciona e eu estou jogando até agora com ele? o hack saiu faz 2 horas mano. @off tou dormindo amanhã to vendo os comentários e dúvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
22purim 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 aqui da dc,no meio do jogo da conexao com o servidor foi encerrada,eu fico na sala e nao consigo voltar pro lobby ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoD_PauloRicardo 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Adocica meu amor adocica, Adocica meu amor a minha vida ! Alguem testo ? :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●Hayato™ 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Belo Tópico, bem organizado, com cores, Screenshots e funcional. Thx @NoD_PauloRicardo Olhe os outros comentários,já falaram que funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingstonS2 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Otimo hacker vlw meu thanks.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Funfando certinho amigo. Obrigado por postar. Sempre trazendo algo novo aqui. :D Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alboit 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 funfa mesmo :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPimpinela 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 aqui da dc,no meio do jogo da conexao com o servidor foi encerrada,eu fico na sala e nao consigo voltar pro lobby isto não é DC :pensativo: isso é sua net que é ruim e fica caindo Adocica meu amor adocica, Adocica meu amor a minha vida ! Alguem testo ? :emo: sem flood cara Belo Tópico, bem organizado, com cores, Screenshots e funcional. Thx @NoD_PauloRicardo Olhe os outros comentários,já falaram que funcionou. de nada cara estou para ajudar Funfando certinho amigo. Obrigado por postar. Sempre trazendo algo novo aqui. :D de nada :X funfa mesmo :ufa: sem flood alongue seu post ou terá aviso/infração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0Halls 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 sem dc, joguei por quase 2 horas funfando direitinho vlw ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feesperto 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 desculpe mais nao está funcionado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlamCIC 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 funcional :D:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPimpinela 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 sem dc, joguei por quase 2 horas funfando direitinho vlw ae :D de nada man desculpe mais nao está funcionado está sim funcional :D:calma: porquê eu iria colocar conteúdo patched? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fulanoe 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Pqp só o vírus '-' :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rmgm 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Aqui funfou :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipines 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 esse hack parece confiavel e lembrando que os virus são para funcionalidade se não tiver virus,não tem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟVirux™ 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Otimo tópico! O hack funfa! Mais só que tem poucas funçoes ... Levou meu Thanks ! __________________________ E-mail/Msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mundocheats 24 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 olhaa data desse ano cara , nao vou baixa pois contem muito virus entao quem quiser baixa e se lascar vai em frente "Um grande site vem de grandes hacks criados pelos moderadores" "Um site so vai pra frente bem organizado" "Wc obrigado" "nao substituo pow outro site de *****" "nao me importo se sou apenas um membro avançado já participa faz de mim um grande membro" Primeiro topico da minha vida É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonRaro1 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Nãnão tem virus mais quanto vo abrir aparece uma mensagem i não pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denardi1 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 funfando mas n tem superblate :no::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italu4466 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Funciona ! Obrigado! =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maximos319 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 valeu mano, o hack ta funfando corretamente.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagnerjrm 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 pimpinela vc pode fazer um tópico mandando o seu injetor porfavor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados