GrandeNapppa 21 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · desça mais aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Piada Fail Hoje ja é 2 de Abril kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se postasse 11:59 aí ia colar, mas não colou :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoteK' 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · aham kkkkkkkkkk se fose ''ontem''. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 6 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Tem um erro de portugues na imagens ta escrito "be" WTF? Devia ter postado antes quando era 1º de abril. ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · UASHUHAUSUAUSH' Super Fail. Hoje já é 2 de Abril meu filho! E nem fiquei nervoso pois já sabia que era piada UHSAUSHUAHSUHUAHSUH' :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 21 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · UASHUHAUSUAUSH' Super Fail. Hoje já é 2 de Abril meu filho! E nem fiquei nervoso pois já sabia que era piada UHSAUSHUAHSUHUAHSUH' :yes: mais a minha intenção nao era fazer vcs acreditarem ssó por alguns segundos rsrs... e ainda dia 2 abril pra dizerem q tudo isso é mentira :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Quando eu li o nome do topico eu pensei que era algum maluco dizendo que só por ele pra de comprar cash a empresa ia falir Mas quando eu vi a imagem eu percebi logo que era pegadinha E ainda ta escrito "be" na imagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · XD' Quando vi o desça já imaginei que fosse algo do tipo e.e' Sério,ter o mesmo nome que esse maldito serginho malandro,não é fácil:segredo: :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iWellington 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Grand Chase ''be'' já deu pra sakar ahuhauhauhuaahu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · e eu sou o pai do luke s: cara hoje ja é dia dois fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Parabens moço ganhou o premio tiririca '-' nunca que a LUG vai falir, duvido muito que isso aconteça algum dia *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Hehe,vc mesmo botou ali encima do nick "Membro Fracassado". Ainda bem que vc sabe disso ^^. Topico inutil. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Creio que deveria aprender escrever primeiro. Intenção legal. mas fail' kkk Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lísios~ 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · xD Pena, passou o dia da mintira ! E qualquer um ia notar isso boy! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hug98 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · ai que burro da zero pra ele:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardok3 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Acha que se ele postasse ontem,alguem ia acreditar ? ¬¬ De qualquer jeito,duvido que alguem acredito, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Eu copiei o link e não existe : :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · kkkkkkk Ate que foi legal Foi bem feito Mas hoje é 2 de Abril Fail:no: Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados