Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CHEAT] Como identificar hackers no Crossfire


nortagem
 Compartilhar

Posts Recomendados

eae galera, beleza? firme na paçoca?

antes de começar, quero deixar bem claro que ISSO É UM CHEAT, UMA MANHAZINHA, UM TRUQUE PARA DESVENDAR HACKERS, ENTÃO NÃO VENHAM DIZER QUE ESTÁ NA ÁREA ERRADA!!! E NÃO ACEITO CÓPIAS!!!

 

1. Nível

A primeira coisa que você deve olhar é o nível do cara. Se ele é pelo menos barrinha de ouro, é meio improvável que ele seja hacker. Sabe por quê?

Demora muito pra virar barrinha. Então, a maioria dos barrinhas joga CrossFire há muito tempo. E quando o jogo começou, ninguém se preocupava mesmo em fazer hacks para ele. Então os cara ia na fé. É claro, ter um nível alto não é sinônimo de ser foda. Já vi muitos barrinhas que iam de pá nas fases de Sniper, e é claro que tem os viciados low-life que baixam hacks e jogam 18/dia pra virar barrinha logo, torrando a mesada em porcaria do CrossFire. Mas a maioria é foda mesmo.

 

2. Armas

Apesar de haver um mega preconceito contra as m12s e AWMs em geral, e a m60 ser considerada arma de noob desde as épocas de CS 1.6, cada um escolhe a arma que lhe serve melhor. As pessoas deveriam parar com essa história de “arma de noob”. Os fodas só tem AWMs Camo e ScarLights porque tem GP/ZP pra comprar. Mas não posso negar que um hacker, por ser um noob, não um pro, escolhe armas podres. Esse pode ser um indício de que ele é hacker.

Dica para snipers: se um cara tá matando direto e reto com uma porra duma m700, tipo, um tiro no pé mata, pode kickar que esse é hacker. Tem vez que demora 3 tiros de AWM pra matar alguém. Como uma m700 mata direto SEM SER headshot?? Não existe.

 

3. Multikills

O que leva a maioria das pessoas a acusar alguém de hacker é o multikill. Mas multikill não é sinônimo de hacker. Existem pessoas que com certeza conseguem multikills direto e reto, principalmente se o time dela é bom e o outro é extremamente noob. Mas se o cara tá com uma porcaria duma m16, dando multikill a cada respawn, e o cara nem é staff sargeant ainda, põe pra fora que é hacker. Não adianta discutir.

Obs: multikills são mais de 6 kills no CF.

 

4. Headshots

Os “aimbots” eram muito comuns nas épocas de CS 1.6. O aimbot era um hack que, se não me engano, apontava diretamente pra cabeça do inimigo, OU se um tiro saía do joelho, ele imediatamente dava como headshot. Não sei se eram o mesmo hack, mas, enfim, o aimbot é aquele hackzinho que mira direto pro inimigo e mata em um tiro.

As pessoas, vindas do CS, acham que quem dá muito HS é aimbot. Mas não é assim. No CrossFire, ainda não vi ninguém que se pudesse dizer que era um hack de headshot. Não encontrei ninguém que só matasse com HS. E isso acontecia no CS. Era óbvio, o cara SÓ MATAVA COM HS. No Cross não; o cara mata um ou outro de head porque a cabeça entra no caminho da bala. Se você encontrar um kill dele que não seja head, o cara não é hacker. Simples.

 

5. Clans

Olha, antes de alguém jogar pedras em mim, não estou acusando ninguém. Mas todo mundo sabe que tem clan que tem fama de ser só de hackers. Existem clans para hackers assumidos. Outros para não assumidos, em off, mas todo mundo já sabe, quando entra na sala, que é hacker.

 

6. Mutation Mode / Hero Mode

Vamos falar de um tipo específico de hacker agora. O hacker do Mutation Mode (MM) ou do Hero Mode, que são parecidos.

Esse aqui nem dá pra discutir; o cara fica num lugar alto ou fechado matando mutante com um tiro apenas. O tenso do MM ou Hero Mode é que não dá pra kickar!!! WTF, Z8Games??? Libera o kick pro MM e Hero Mode, porque é foda aguentar noob matando mutante de um tiro só, o tempo todo… :/

Se você odeia esses noobs hackers, existe, creio, um modo ou dois para acabar com a graça. Não são fáceis de fazer, mas podem te ajudar a passar tempo se seu KD na fase já estiver aquele lixo.

Você pode:

a) Fingir que vai “proteger” ele ou simplesmente ficar perto dele.

Por exemplo, vamos fingir que tem um hacker (ou até mesmo um não hacker, serve esse metódo também) na fase Excavation. Ele mata com um tiro só. Você, com muita destreza, convence ele a te deixar protegê-lo (sabe, entrar num lugarzinho fechado e ficar na frente bloqueando a entrada dos mutantes. Aí, na hora que você vira mutante, ao invés de ficar ali parado como ele esperaria, você sai correndo e transforma ele em mutante. Nota: cuidado, se ele estiver atirando pode atingir em você e você morre. Espere ele recarregar.

Ou você simplesmente segue ele. Se ele se esconder, finja que está se escondendo também, mas deixe que te transformem em mutante. E pegue ele.

b) Jogar flash grenades enquanto ele corre dos mutantes.

Se aquele noob estiver correndo dos mutantes, principalmente em Hero Mode, onde os monstros renascem, tente jogar uma flash nele. Ele ficará meio tonto, dando mais oportunidade pros mutantes o pegarem.

7. Wallers

Um tipo bem comum de hacker é o “waller”, do inglês, parede (wall).

O wall é fácil de identificar se ele não for muito esperto. A maioria dos wallers saem correndo, principalmente em Egypt, e se escondem nas colunas ou nas caixas, ou atrás das paredes (em Excavation), e ficam só matando. Não dá pra matá-los. Só com grenade, acho. É fácil de identificar porque dá pra ver o bico do cano da arma do cara na parede, ou de onde os tiros vêm. Mas se ele for esperto o bastante para não fazer isso, é meio difícil de pegar, inclsuive em fases pequenas com muitos jogadores. Mas pode kickar, se encontrar um.

 

8. Glitchers

Ao contrário do que os jogadores pensam, glitchers não são hackers. Não utilizam nenhum programa exterior ao CF para ficarem “melhores”. Ele tiram proveito das falhas do jogo. Deixe-me explicar melhor.

Quando os caras vão fazer o design do jogo, criar os personagens, os cenários, os objetos, eles só fazem o exterior. Isto é, aquelas caixas e paredes são na verdade ocas. E alguém descobriu que, se você pular de um jeito específico na ponta de algumas caixas, você consegue literalmente entrar nelas e se esconder. Em Excavation isso acontece 98% das vezes. É uma falha (bug) do jogo. Às vezes, dependendo do movimento que você faz, você de repente cai num abismo fora da fase e morre, não é? Isso é bug do jogo também, existe em todos os jogos, e esses noobs tiram proveito disso. Não são hackers, só são noobs mesmo. Pode kickar sem medo.

9. Lag

Aqui vai uma dica para não confundir laggers com hackers: ping. Lag, do inglês, significa “atraso”; ou seja, se a sua internet não é tão rápida, a quantidade de informação que o jogo manda pra você chega mais devagar, causando um atraso no que você vê e no que realmente acontece no jogo. Esse lag faz com que você apareça para os outros usuários meio travando, isto é, você está num lugar, de repente em outro, sem mostrar você andando até lá. Isso atrapalha demais. Principalmente em fases de Sniper. E a melhor forma de identificar o “lagger” é pelo ping: pings maiores significam conexões mais lentas. Se o cara tiver um ping estratosférico (acima de 500 já pode dar problema, apesar de algumas vezes, com apenas 250, já ter dado lag), ele não é necessariamente um hacker, só um lagger mesmo.

Nós, brasileiros, sofremos com um grave problema no CrossFire. Para conectar tantos jogadores, os caras precisam de vários computadores com potência para servir todo mundo ao mesmo tempo, por isso eles constroem servers. O que isso quer dizer? Imagine que aqueles servers do Cross (Alpha, Beta, Charlie, US South Server…) são na verdade lan houses. Se você mora no Brasil e quer ir a uma lan house, qual é mais perto, uma na Venezuela, que é colada no Brasil na América do Sul, ou uma na Rússia, lááá no norte da Europa? É mais rápido ir à Venezuela, certo? É mais perto. Os servers funcionam mais ou menos assim: como os primeiros servers ficam mais longe do Brasil, demora mais pra informação chegar lá. Isso causa lag. Os servers US South ficam mais perto, por isso são recomendados a brasileiros. Existem até servers no Reino Unido (UK), para os jogadores ingleses. Como não há server para o Brasil, sofremos constantemente com lag quando jogamos nos primeiros servers, com pings sempre acima de 200.

 

10. Resumindo…

Bem, não é uma ciência exata identificar um hacker. Tem sempre aquele cara que é flor de bronze que dá multikill direto, e você torce para que o cara seja hacker pra kickar, mas ele não é. Preste bastante atenção mesmo antes de kickar alguém. Não existe nada mais frustrante do que você conseguir, pela primeira vez na sua vida, um KD 30/5 e ser kickado como “hacker” só porque os noobs não sabem o que é “quickscope”*

 

 

QUERO SUAS SINCERAS OPINIÕES: FOI BEM TRABALHADO O TÓPICO? SE CONCORDAM COMIGO OU GOSTAM DO TÓPICO CLIQUEM EM [+AGRADECER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM TOPICO :) UP

e verdade msm tinha que parar com isso de fala que m12s é as de mais arma do jogo e arma de nob ate por que faz parte do jogo , e mais noob ainda fica mandando kika da fase so por que ta usando a arma na sala

 

exelente topico :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF.

Cara, não entendi o propósito do tópico.

Mais vo agradecer pela intenção de ajudar.

Mais olhe as regras de cada arêa, para não tomar War.

Obrigado por compartilhar.

OKK!

Abraços

___________________________

Obrigado UCHIHA ITACHI -

baahloopzsign.jpg

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa ficou muito massa.

Gostei muito do conteúdo

Do tópico, mas acho que

Faltou mais cores e até

Prints, fora isso ficou D+

Boa Sorte! THX [x] :yes:

 

Se poder adiciona uns Prints,

Melhora as cores do tópico..

Se fizer isso, merece até um

FIXO, Boa Sorte! :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.