thomas0000 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Ta dando dc do msm jeito e o unlok da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
condoralekmit 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Qui bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfmix 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 fico otimo qm dize q tem viros e mentira funfo certinho aki vlw mano obrigadooo!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assmann3 1 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Está 100% Funcional Vlw :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno ronam 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 parabens!!!! guilherme muito obrigado por compartilhar estou muito grato e continue assim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiagoz20 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Quando estala o unlook o c.a fica fail updta protection modules ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10021995 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 meus parabens, tópico super organizado, e funcional precisamos de mais membros como vc, So falta vc arruma um hack pra A.V.A tbm :tong: grande abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C~O~R~E 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 NAO TESTEI AINDA MAS PELOS COMENTARISO ACHO Q TA FUNFANDO, VLWW :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hevert12 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 vlw mano ajudo muito vou ver se funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigomuller 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 DC os cara numca mais vai fzer o unlock obs:TKO PATCHED =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zhoukazhun 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 oi cara pode me ajudar ai bhoder porque eu coloquei o DLL CERTO E NÃO DEU APARECE ERRO AO INJETAR DLL ?:sarcastico: ESPERO A RESPOSTA '-':yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sporezzz 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 alguem tem um programa que desinstale o Unloock? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C~O~R~E 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 MUDEI DE IDEIA AGR EU TESTEI, DEPOIS DE 5 MINUTOS DEU A DROGA DO D/C :malvado: QUERO AIMBOT, NAO PRECISA SER TKO, MAS EU KERO AIMBOT Q FUNFE POOOW :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamaicaalibi 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 CONTEÚDO PATCHED Aqueles que baixaram o arquivo disponibilizado puderam perceber algo que prova a antiguidade deles. Um dado chamado "Data de Modificação" no UNLOOCK e na DLL do TKO são de 20/02/2011. Eu realmente não sei qual é a vantagem de criar um tópico com conteúdo velho EXCLUSIVAMENTE PARA GANHAR AGRADECIMENTOS EM CIMA DOS OUTROS; porque seu tópico tem a ÚNICA FUNÇÃO DE ESTRAGAR O COMBAT ARMS DOS OUTROS (por causa das alterações que o Unloock fará). Então, se você quiser ganhar alguma coisa aqui na WC, que seja por seu mérito e não nas costas de outras, ainda mais algo tão ultrapassado assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ivandapg 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Tank´s:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raniel 1995 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 aew manin me fala uma koisa e preciso desligar o antivirus???:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiagoz20 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Ta dando dc closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferinha3 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 por favor pra que sever o T.K.O? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dewsin 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Jujou Mais deu DC:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ivandapg 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 alguem sabe como resolve aquele ErroCode[0x300000c0] ?quando ativo o UNLOOCK ele sempre aparece esse erro e eu nao consigo entra no C.A, se alguem souber como me ajudar PF ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyeguinho123 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nand123 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 wow tko vou testa :yes::yes::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xwatch- 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Cara, os T.K.O's (Eu nem baixo mais) quando você entra no jogo, você entra numa partida, depois de um tempo ele fecha sozinho, TKO não funfa mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugs701 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 o meu ta dando dc... Como fasso pra o DC para? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churrumino1 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 Alguemm sabe se ta funcionando o hacker ???? Vo testa depois Eu Edit #EdiT : VIRUSSS 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados