†Guilherme™ 1 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Bom galera , intaum fike sem o UNLOCK pois aki ele funfa normal e nao da DC , nao sei o erro que da no seus PC ,ou melhor , nao baixe pke nao vo me responsabiliza por Erros ou Desintalamento do CA ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roni5051 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 funfo vlw por compartilha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
---LG--- 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Manow Pra Que Creditos Do Allzack ??? E Manow Nao Precisa De Unloock ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 1 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 funfo vlw por compartilha Nada mano , vc levo DC sem o UNLOCK ou vc instalo ele e deu erro no seu CA ?? Pois tem mlk falando que o HACK nao funfa o da erro no CA , AFF Que raiva que da isso :raiva: Manow Pra Que Creditos Do Allzack ??? E Manow Nao Precisa De Unloock ??? Bom mano o UNLOCK ajuda tira DC e os creditos do ALLZACK pois foi ele que crio o T.K.O eu nao posso por meus creditos tendeu Falo :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zander02 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Manoaq em cada ta tando dc oq eu fasso:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
---LG--- 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Manow uma Nova Pra tu ALLZACK Nao Criou o TKO Só Crio oh Unloock E Os Hack Dele Era Tudo Leechado E Neim Colcava Creditos Ele Só Conseguiu Uma DLL Antiga Do TKO Com Alguem QUe Tinha Comprado E Fez o Unloock Eo Unloock E SO Pega Uma Hshield De Outro Jogo E Colocar No Combat Arms , Outra Nao Ta Funfando Manow Mais Boa Tentativa Esse Eo Primeiro Unlock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 1 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Manow uma Nova Pra tu ALLZACK Nao Criou o TKO Só Crio oh Unloock E Os Hack Dele Era Tudo Leechado E Neim Colcava Creditos Ele Só Conseguiu Uma DLL Antiga Do TKO Com Alguem QUe Tinha Comprado E Fez o Unloock Eo Unloock E SO Pega Uma Hshield De Outro Jogo E Colocar No Combat Arms , Outra Nao Ta Funfando Manow Mais Boa Tentativa Esse Eo Primeiro Unlock Entao vc se engana pois o UNLOOCK nao esta Patched nao e o T.K.O Tava no Forum dele faz 3 meses e semana passada eu axei na NET e vi que ele nao fikava Patched e ai resolvi posta ! Falo :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
---LG--- 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Cara o Unloock Ta Patched Pq Se Vc Intalar o Unloock Tu Tem Que Fazer o Download DO Patch De Novo(Path _E Uma Atualizaçao)E Nao Pega Eo TKO Nao é Feito Pelo ALLZACK Se Acha Que ALLZACK Nao Colocaria O Nome Dele No TKO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/*8753321 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 unlock pached, e se vc usar vai ter que reinstalar o CA boa sorte a quem se atrever =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 1 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Cara o Unloock Ta Patched Pq Se Vc Intalar o Unloock Tu Tem Que Fazer o Download DO Patch De Novo(Path _E Uma Atualizaçao)E Nao Pega Eo TKO Nao é Feito Pelo ALLZACK Se Acha Que ALLZACK Nao Colocaria O Nome Dele No TKO? Ok intaum se vc axa que ele ia por T.K.O no site dele ser ele ter feito , pensa neh mano ! :pensativo: unlock pached, e se vc usar vai ter que reinstalar o CA boa sorte a quem se atrever =O vai pensando intaum que vc vai perde um Hack otimo ! :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxcolli 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Meu PC DEU DC MAS SE EU ABRI O UNLLOCK PARA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui-ita 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 nem usa essa porra tive q reinstalar o CA da ban nesse macaco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mel silva 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 deu erro no meu c.a cara beixei outro mim responde isso aew? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duelingtton 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 meu aki ta dando erro de injetar de DLL.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lan3gnet 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 vlw manow funfo merece ate fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Power:. 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Hack Pached Faz Tenpo ja Arquivo do dia 20/02/2011 ja paro de funfa mo cara ja :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<Combat-Arms> 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 vou jogar bem se der dc vou tira o agradecimento fmz!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smithgames 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 aqui deu dc cara arruma esse erro + levo meu thanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus1910 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 vlw em cara agora eu tenho q instala dinovo o meu combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smithgames 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 q powra manow da closed nesse cara vo te q reestala meu ca de nvo caramba ..........erro mode :no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hurley~* 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Vou testar ja edito, mas eu tenho uma dll igualzinha e ta patched ja... Ja Volto ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LGgabriel 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 NAO FUFO :no: (X)1 Post ,(x)10 Posts , ( )50 Posts , ( )100 Posts , ( )150 Posts , ( )200 Posts , ( )500 Posts , ( )750 Posts , ( )999 Posts , ( ) Bronze Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hurley~* 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 q powra manow da closed nesse cara vo te q reestala meu ca de nvo caramba ..........erro mode :no::no: Linguagem Inapropriada Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waltersimch 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 vo testaaaaaaaaa tomara q funfa quero aimbot --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomarudias 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 afff ta dando dcc nao ba:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados