byelzinhuu 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 mto bom mesmo eu vi 1 topico desse ai faiz mto tempo em outro forum... nao sei si ele copiou de vc ou vc dele... mais fora isso ta otimo... :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loverdos 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Mano sempre quando eu coloca UNLOOK MEU CA BR NAO PEGA DA ERRO LA ''FAIL PROTECT MODE'' AGUMA COISA ASSIM SE ME AJUDA EU AGRADEÇO O TOPICO E OTIMO LEVO MEU THANKS :D :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dracula- 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 aki da dc dps de 5 ou 6 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loverdos 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 AEW MANO MEU DA UM ERRO LA QUANDO EU INSTLO O UNLOOCK ''FAIL TO UPDATE PROTECTION MODULES!- ERROR CODE [0X300000C0] '' BELO TOPICO :D se puder me ajuda agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a1b2 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Nem funfa, DC depois da primeira partida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hurley~* 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Aff da Closed [x] aqui... Dando dc mesmo com unlock att injetores ok e mais, plz fechem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..KISAME.. 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 ta dando dc nessa porcaria de tko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yondaime' 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Oloko!Dando DC Topico@ Fico bem bonito e bom gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest E,Minex Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 muito bom parabéns tópico com prints colorido e bem organizado valew ae cara vai ajudar muitos aqui da web cheats Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davicalmo 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Vo testa jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinatjf 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 tá dando dc séria melhor se tivesse um como rez :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 1 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Entao nao baixe ja que da esse erro FAIL TO UPDATE PROTECTION MODULES!- ERROR CODE [0X300000C0] Nunca vi parece aki funfa normal e em alguns tbm nao sei o q da esse erro aew nao em , mas nao eh o UNLOOCK ou o T.K.O !! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuinha2b 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Ae aki da um erro da pra ajuda ? ... "Fail to update protection modules! - ErroCode [0x300000C0]":preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurumella 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 :(:(:(aki da um erro assim ""Fail to update protection modules! - ErroCode [0x300000C0]" e foi depois q eu instalei o unloock " O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer." ( Einstein , Albert ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanosilva 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 vo tetsa ja edito e do meu obrigado mas o topico ta 10 mano continua assim.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcalvette 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 FERROU COM MEU COMBAT ARMS :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanosilva 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 aki nao funfo da erro de proteção 030000 o que pode ser fereik meu ca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antoniovothan 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 deu dc pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oioi0212 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 seu filho da puta ,para de usa hack seu desgrçado,falam das desgraças no Brasil tipo enchente e tals,tem mais e que se fude mesmo ,toma no meio do cu pra aprende a jogar sem hack....brasileiro e a raça mais desgraçada que existe:emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuHH03 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 cara no meu esta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V@sto Lord 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Enfia essa porra no teu cu seu merda, ta dando dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dubilotta 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 cade o unlock poderia disponilazo tmb? presisa de unlock? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SukoDeMilhO! 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 Ta patched o T.K.O, n sei pra que insistem no erro, se instalar Unclook automaticamento o CA da erro. Segundo: esse injetor não funfa da erro na Dll. Terceiro: com injetor Perx, vc consegue entrar no jogo normal ate jogar mas da dc no meio do jogo. Post relacionados ao T.K.O somente quando for atualizado. Chega de perde tempo com isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lucas 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 O que mais me chamou a atenção foi o Injector de DLL's Ele ficou muito bom, em vários aspectos : Design Funcionalidade Organização Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m16dallas 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 vei minha net eh lixo vo demorar uns 15 min pra baixar se n funfar vou me retarrrrrrr HaHaHa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados